Políticas

Promoções

- É vetada a participação de pessoas que não possuam endereço de entrega no Brasil.

- Entrarei em contato com o ganhador por e-mail e este terá 72 horas para respondê-lo, caso o contrário, haverá novo sorteio.

- Eu me comprometo a enviar o prêmio em no máximo 30 dias para seu ganhador, ao que ele não arcará com qualquer custo.

- Caso a promoção seja realizada em conjunto com outros blogs, é de responsabilidade de cada um enviar o seu respectivo prêmio, o mesmo equivale a promoções em parceria com editoras.

- Não me responsabilizo caso o prêmio seja extraviado pelos Correios.

- Se o prêmio voltar, só será enviado novamente caso haja pagamento do frete por parte do ganhador.

Parcerias com blogs

- Só requisite a parceria se estiver disposto a interagir com o blog. Considero a parceria como não só um meio de divulgação, mas como uma maneira de aproximar os blogueiros. Assim, peço que comente, leia as postagens do blog e esteja sempre presente.

- A minha participação em promoções conjuntas dependerá da disponibilidade do material que eu tiver em estoque para tal.

Parcerias com autores/editoras

- O autor/editora terá que se comprometer a aceitar a minha opinião sobre seus respectivos livros, sendo ela positiva ou negativa.

- Me comprometo a não postar conteúdo que possa vir a ofender tanto a editora, quanto o autor.

- O livro enviado para resenha será lido de acordo com a minha lista de leitura. Adianto que acima de tudo, não farei da leitura minha obrigação, então peço minhas sinceras desculpas se demorar muito tempo a realizar a leitura e postar a resenha.

- A resenha do livro será postada o mais rápido possível após o término da leitura.

- O logo da editora terá lugar na página "Parceiros" enquanto a parceria durar.

- Posso divulgar lançamentos, releases e informações extras à respeito do livros, de acordo com a necessidade do autor/editora.


Para que possa solicitar parceria, entre em contato comigo através do formulário de contato, ao que responderei o mais breve possível. Obrigada!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário