Sobre



Meu nome é Natalia Leal, tenho 16 anos e gosto de ler desde antes de aprender a fazer o mesmo. Quando era pequena, lia as histórias dos gibis através de suas imagens e gostava de criar e desenhar outras historinhas a partir de contos de fadas com minha mãe, na hora de dormir.

Ao longo de toda a minha infância, a minha diversão era colecionar gibis, pegar livros na biblioteca da minha escola e ouvir as histórias que a minha mãe contava à noite. Aos pouquinhos, comecei a querer ler mais e mais e daí, antes que eu percebesse, já tinha 70 livros guardados em meu quarto.

Dada a situação, em 28 de dezembro de 2011, resolvi tornar esse gosto pela leitura em algo maior. Com pouquíssima experiência sobre a blogosfera e html, criei o blog e, desde então, comecei a falar sobre os livros de maneira mais profissional e "minha", contando o que achava de cada leitura para meus leitores e, pouco a pouco, adquirindo um público razoável que confia nas minhas opiniões.

Mas foi no finalzinho de 2013 que resolvi elevar o meu trabalho com os livros a outro patamar, pensando em uma grande mudança e dando uma abertura maior para todas as outras coisas que eu gosto terem um espacinho no blog. Hoje, já tem sua identidade exclusiva e, além de literatura, fala sobre toda a forma de cultura com que eu tenho contato, seja por meio da fotografia, filmografia, dança, ilustração ou até mesmo, música.

Esse é o Páginas Encantadas, blog pessoal que retrata não só o encanto entre as páginas dos livros que eu leio, como o encanto que tenho pelas páginas da minha vida.

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário