Não sei se vocês estão sabendo, mas está sendo organizado entre os blogueiros parceiros da Editora Novo Conceito, um super circuito criado para ajudar na divulgação dos lançamentos da Editora. Portanto, nos próximos cinco dias, vocês encontrarão informação exclusiva sobre os lançamentos incluídos no circuito sendo disponibilizada aqui no blog.
Espero que gostem!
A busca por um novo começo pode levar a grandes revelações. Jo Marie Rose decide comprar uma pequena pousada, como forma de superar a morte do marido. Mal sabe ela que as surpresas que a esperam nessa nova empreitada. Seu primeiro hóspede é Joshua Weaver, que voltou para casa para cuidar de seu padrasto doente. Os dois nunca se conheceram pessoalmente e Joshua tem alguma esperança de que possam conciliar suas diferenças. No entanto, uma habilidade de Joshua há muito perdida prova que o perdão nunca está fora de alcance e que o amor pode florescer onde menos se espera.
A outra hóspede é Abby Kincaid, que retorna a Cedar Cove para comparecer ao casamento do irmão. De volta pela primeira vez em 20 anos, ela quase deseja não ter ido, devido às memórias trazidas pela pitoresca cidade. E conforme Abby se reconecta com sua família e seus velhos amigos, percebe que só pode seguir em frente se permitir-se verdadeiramente a isso.
Alguém viu os valores que estavam aqui? Família, lar amizade....
Você também está procurando algumas coisas que se perderam pelo caminho? Nostalgia! Talvez. Pode ser, mas na verdade sinto falta de valores simples que foram ficando de lado no "fast dia" do workaholic e sua família instantânea. Tudo tão rápido, sem consistência, sem sabor e ainda por cima, mal passado! Até os índices econômicos são com base em fast-food "Índice McDonald´s". Para o mundo que eu quero descer!
Socorro! Cadê a minha avó!? A vó Antonieta que fazia a Páscoa ficar mágica e que reunia as amigas e noras para a novena, fazia o Natal ser um grande jantar para reunir toda a família e ganhar presentes simples e até feitos à mão, e que abria as portas da sua casa para receber a festa de Santo Reis, quando se desmontava a árvore de Natal e os violeiros de roupas coloridas, máscaras e pandeiros com fitas se apresentavam em troca de uma xícara de café. Onde foi parar tudo isso?
Onde está aquela vida simples, corrida também, com muito trabalho para colocar dinheiro em casa, filhos para criar e educar? Porém simples! E cheia de valores, coisas pequenas que faziam o dia, o mês, o ano e a vida valerem à pena. Cadê o almoço em família com todos à mesa e o jantar para contarmos como foi o dia? Tenho a leve impressão que curtíamos mais a chuva na janela, que agradecíamos mais, que sonhávamos mais.
Você tem sonhado? Tem feito piquenique com seus filhos? Ou sua vida tem sido drive-thru em que você passa, pega e vai embora.
Tem uma autora americana que me faz voltar ao passado com seus livros e lembrar de todas essas coisas boas de uma vida simples. É a Debbie Macomber!
E sabe o que mais? Acho que tem um monte de pessoas saudosas como eu, porque Debbie já vendeu 170 milhões de livros no mundo! Isso significa que não só eu que tenho saudades da vida como ela era.
Como estamos tão ocupados correndo pela vida é fácil perder os momentos de prazer. Uma boa leitura pode trazê-lo de volta! A Pousada Rose Harbor é a minha dica!
Nossa! Agora estou curiosa em relação a este livro...
ResponderExcluirhttp://florescerepalavrear.blogspot.com.br/
Oi, Samyle!
ExcluirQue bom! Este é mais um dos super lançamentos de março da Novo Conceito :)
Beijos,
Natalia Leal
Olá
ResponderExcluirEstou com bastante vontade de ler este livro.
A capa é lindinha.
Beijos
cocacolaecupcake.blogspot.com.br
Oi, Bruna!
ExcluirEu também estou com muita vontade de ler esse livro. Assim como você, adorei a capa o/
Beijos,
Natalia Leal
Oba oba..
ResponderExcluirou gostar de conhecer novos livros pelo Circuito ^^
Fiquei interessada pelo livro. É sempre bom estar em contato com valores, principalmente nesses dias tão corridos.
Gostei da ideia.
Beijos
luizando.blogpost.com.br
Oi, Luiza!
ExcluirTambém acho! Eu já dei uma olhada na lista de livros programados e estou bastante curiosa a respeito deles *-*
Beijos!
Natalia Leal