27/01/2012

[Booknews] Tarde de autógrafos do livro Guardians

Olá leitores encantados! Como falei para vocês, na quarta-feira iria acontecer a tarde de autógrafos da série Guardians, com a presença da autora é lógico, Luciane Rangel. Eu marquei presença, e aqui mostrarei a vocês como foi.


É claro que ao entrar lá, não só me deparei com a Luciane Rangel (que é uma fofa, por sinal) como também estavam presentes os blogueiros Alexandre (Bookaholic Boy) e Mare Soares (autora de Chantilly). Mais tarde, a 'filha' da Lu, Verena, veio prestigiá-la. Passamos um bom tempo conversando sobre blogs, livros, editoras, BBB, redes sociais e cachorros. Me diverti bastante durante esse tempo, só não posso falar o mesmo do meu pai, que ficou me esperando em pé tadinho! (risos)


Aproveitei que estava lá e comprei o livro para a Lu autografar. Ela me escreveu uma dedicatória super fofa, que eu adorei. Também levei comigo alguns mimos como marcadores e caderninhos, para sortear aqui no blog. A livraria não estava tão cheia quando cheguei (adoro chegar cedo), mas pelo que vi nas fotos que ela postou, bastante gente veio depois que eu saí, inclusive a ilustradora do livro, Ana Claudia Coelho. Confira as fotos que tirei no evento:

Eu e Luciane

Eu e a Mare Soares, autora de Chantilly

Eu e o Alexandre, blogueiro do Bookaholic Boy

Então queridos, curtiram o post? Semana que vem eu volto com mais Booknews :)


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário