14/01/2012

[Desafio dos 45 dias] Dia 16 - O gênero que menos gosta de ler


Sei que parece impossível mas, todos os gêneros me agradam. Romance, terror, auto-ajuda, suspense, mistério, clássicos, religioso... Sou bookaholic assumida, e tenho a draga (risos). Se você puser um livro em minha mão, ele será devorado, tenha certeza disso. Posso te dizer quais são as melhores bibliotecas, em quais livrarias você pode encontrar os melhores preços (isso é comigo), qual editora tem os melhores títulos, os bibliotecários e funcionários que são mais confiáveis e habilidosos no que fazem... Tenho pura dedicação à minha mais velha paixão, a leitura!


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Ai que lindo *-* Admiro as pessoas que gostam de tudo! :B

    P.S: Você me perguntou sobre a promoção pra blogueiros de Destino Íntimo... Dá uma olhadinha aqui ó: http://seriedestinointimo.blogspot.com/

    :*
    Mi
    Inteiramente Diva

    ResponderExcluir
  2. Oi Mi, então dei uma passada lá e já estou participando! Obrigada por me avisar a respeito da promoção, fiquei bastante feliz em saber que você lembrou de mim *-*
    Também estou agradecida por ter dado uma passadinha aqui no blog ((:

    ResponderExcluir