07/04/2012

[Resultado] Promoção 150 seguidores + primeiro mersário


Olá meus queridos! Como vão?

Temos mais um resultado, dessa vez da Promoção 150 seguidores + primeiro mersário, que começou dia 28 de janeiro, dia do primeiro mersário do blog.

Quero agradecer a todos que participaram da primeira promoção, tivemos 48 entradas no Google Docs, o que não é muita coisa, mas já é um começo, partindo do princípio de que o blog ainda é pequeno. Se você não ganhou, não perca as esperanças, que várias promoções ainda vão vir (só estou esperando poder comprar um livro bom pra sortear a vocês dessa vez, hehe).

Então sem mais delongas, nosso sorteado foi...



Parabéns Bianca Vidigal!

Vou mandar um e-mail de contato será enviado para você atravé s do e-mail colocado no formulário. Você terá 72 horas para respondê-lo, ou serei obrigada a realizar um novo sorteio. Lembrando que eu tenho o prazo de 30 dias para te enviar seu prêmio.

Obrigada novamente por seguir o blog e participar, pessoal! Até a próxima promoção!


3 comentários:

Comentários
3 Comentários
  1. Pena que eu não conheci seu blog antes :( poderia ter participado da promoção, mas tudo bem quando tiveer outra eu participo, amei seu blog é muito lindo e arrumado A-D-O-R-E-I .To seguindo *--*.
    http://www.doce-garotaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lu, que bom que gostou do blog, também amei o seu *-*

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Parabéns a ganhadora.
    kiss kiss
    meucantinhobyleticia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir