Olá queridos, tudo bem com vocês?
Gostaria de trazer hoje à vocês um anúncio que a parceira do blog, Editora Modo está promovendo.
É o anúncio da Primeira Confraria Fantástica, que para quem não sabe é um evento literário que vai acontecer no dia 16 de junho, das 14h às 23h no Pier 1327; Rua Joaquim Távora, 1327, Vila Mariana.
Querem saber mais? Então vamos lá.
O que é?
A Confraria é a união das editoras Literata, Giz Editorial, APED e Modo. O objetivo é proporcionar ao leitor, periodicamente, um grande evento no qual ele terá a oportunidade de adquirir os livros das quatro editoras em um só local. Além, é claro, de bater um papo com os autores, ganhar brindes e passar uma tarde fantástica, recheada de surpresas.
Neste primeiro encontro, que acontecerá no dia 16 de junho, teremos alguns lançamentos, dentre os lançamentos da MODO, excluso para este evento, destacam-se os livros:
- O voo da Estirpe, Adriana Vargas - Mannequim, Marcelo Lima
Outros livros estarão expostos no local, entre eles:
- A última Dama do Fogo, de Marcelo Pachoalin - Regência de Ossos, Marcelo Paschoalin - Agridoce, Simone Marques - Deuses do mar, Simone Marques - O Oitavo Pecado, Adriana Vargas
Música ao vivo:
Nenê Amaral e Susana Goulart da banda Acesso Rock estarão fazendo um acústico, com o melhor do Rock n’ Roll, a partir das 18hs.
A banda Acesso Rock é conhecida por muitos frequentadores dos bares de São Paulo.
PROMOÇÕES:
Serão sorteados, no local, brindes aos literários presentes, assim garante as autoras:
Adriana Vargas:
Sorteará kit do Oitavo Pecado a quem adquirir O Voo da estirpe e vice-versa.
Simone Marques:
Levará chocolate para quem experimentar o sabor de Agridoce.
Parceria entre as editoras:
As editoras resolveram se unir para seguirem juntas num caminho onde as diferenças somente existem, entre os títulos e linhas literárias, pois o sonho de viver aquilo que se idealiza, supera todo e qualquer tabu no meio.
A competição no mercado literário, não deveria existir, pois nenhum livro é igual ao outro, porém, a ideologia de se chegar a um lugar digno ocupado pela literatura no país, é algo em comum, que deveria receber o respeito merecido em todos os berços literários, pois somente desta forma, conseguiremos o que se intitula por ascensão, num país que pouco se lê, e muito se compete através de sentimentos egoicos e mesquinhos; ínfimos, perto do que se busca, pois não importa o resultado, desde que a intenção utilizada para buscá-lo, seja nobre e digno.
Estamos em busca desta ascensão, e nos identificamos com todos aqueles que buscam pelo mesmo objetivo.
Querem saber mais sobre o evento? Então acessem o blog oficial, onde mais informações serão divulgadas.