13/05/2012

[Correio Encantado] Aniversário, livros e mais livros #9


Olá queridos, como vão?

Quero pedir as minhas sinceras desculpas quanto à ausência de posts (eu não tinha mesmo o que postar -morta) e das caixinhas de correio. Mas agora, estamos no ar, eba (risos)!

Como gravei o vídeo anteontem, não era dia das mães, e eu tinha me esquecido que a data seria nesse domingo. Então, feliz dia das mães à todas as mamães do mundo, vocês merecem!

Espero que gostem do vídeo, um beijo!



Livros citados:

Jogos Vorazes - Suzanne Collins (Rocco)
Em Chamas - Suzanne Collins (Rocco)
A Esperança - Suzanne Collins (Rocco)
Sapatólatras Anônimas - Beth Harbinson (Galera Record)
O que te faça feliz - William Sutcliffe (Galera Record)
Sob a Luz da Lua - Andrea Cremer (Galera Record)
A Garota da Capa Vermelha - Sarah Blakley-Cartwright (Editora ID)
O Mistério do Chocolate - Joanne Fluke (Lua de Papel)


18 comentários:

Comentários
18 Comentários
  1. muito bom
    http://vcmaisfashion.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Eu já li o A garota da capa vermelha e gostei bastante. Estou curiosa para ler Jogos Vorazes. Obrigada pelo post e já estou seguindo seu blog. Beijos

    http://unhasdanine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada Aline! Jogos Vorazes é um livro ótimo, sou absolutamente fanática! Vale a pena ler :3

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Obrigada Fabi!

    Vou dar uma olhadinha em seu blog, pode deixar :D

    Um beijo,

    Natalia Leal

    ResponderExcluir
  4. Já li todos os livros do jogos vorazes,agora fiquei ansiosa para ler Sob a luz da lua e a garota da capa vermelha!!!!
    Bjs
    Adorei o post
    http://flmundoteen.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estou lendo "A Garota da Capa Vermelha" e está muito bom!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. gostei de seu blog, muito lindo e meigo (:
    se der veja o meu texto novo, obrigada (:

    http://kehcristina.blogspot.com.br/2012/05/nao-tem-perdao.html?spref=fb

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Kellen, assim que der leio seu texto!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Muito bom! Brigada pela dica ;)
    Seguindo aqui, beijinhos*

    Segue por favor? :3
    http://www.odiariode1menina.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Por nada, agradeço a você pela visita!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Por nada, voto sim amor ^^

    Um beijo!

    Natalia Leal

    ResponderExcluir
  8. Oi Naty!
    Eu quero muito ler a série do Jogos Vorazes! Quero muito comprar o box, mas estou sem dinheiro ):
    Adorei o livro "Sapatólatras Anônimas". Deve ser super fofo. Vou esperar a resenha!
    Já li "A Garota da Capa Vermelha" e adorei! *-*
    Gostei muito do seu vídeo.
    Você é muito fofa! *-*
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gabi!

      É muuuuuuuuito boa, aposte com tudo! Sou apaixonada por essa trilogia <3

      É o que estou achando, já estou com ele na mochila como a próxima leitura. Estou amando A Garota da Capa Vermelha!

      Muito obrigada, você também é fofíssima <3

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  9. Olá Naty!!

    Série Jogos Vorazes <333333333333333333333333333333333333333333
    Nem preciso mencionar meu amor eterno por JV que vc sabe como é né! rs.
    Dos livros mencionados amei também Sob a Luz da Lua! Me surpreendeu! Os outros ainda não li.
    Ótima caixinha!

    --- Leituras&Fofuras ---
    http://www.leiturasefofuras.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ih Andresa, fã entende fã! hahahaha <3

      Jura? Eu estava meio receosa de ler esse porque li uma resenha negativa em um blog :\ Que bom que gostou, vou avançá-lo na lista de leitura :)

      Obrigada!

      Um beijo,

      Natalia Leal

      Excluir
  10. Que linda Natalia!
    Adorei seu blog!
    Vou me inscrever no seu canal.

    Sabe que meu pai é escritor de direito penal?

    Beijos
    Lucy

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada Lucy, :D

      Não sabia! A meu ver é uma profissão muito interessante, que já pensei em seguir, mas meu sonho de ser bailarina derrubou a opção ><

      Um beijo!

      Natalia Leal

      Excluir