20/11/2012

Evento Ciranda de Escritores!


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Hoje venho trazer mais uma cobertura, dessa vez, do Evento Ciranda de Escritores, que foi organizado no dia 17/11/2012 por um grupo de blogueiras literárias (Tribo do Livro; Apaixonadas por Livros; Prazer, me chamo livro; Fulana Leitora; Daily Books of Milla e Meus livros, Meu Mundo).

Antes do evento de fato começar, sempre tem aquele bate-papo bom entre a galera que chegou cedo, e adivinhem que eu encontrei lá? O querido Maurício Gomyde. Foi muito bom ter a oportunidade de trocar ideias com ele, comprar seu livro e recebê-lo autografado e dedicado, diretamente das mãos do meu autor nacional preferido. É ou não é felicidade garantida para a semana inteira?



Também pude conhecer mais leitores e autores, com quem tive a ótima oportunidade de conversar. Revi blogueiras como a Mariana Mortani e a Aline Olinto. E é claro, não poderia faltar a presença da Juliana e do Djan, organizadores do site Novos Escritores.

Para começar o evento, as blogueiras se apresentaram, dizendo seus respectivos nomes e os nomes de seus blogs ao público.



Depois disso, foi a vez dos autores presentes se manifestarem, falando um pouquinho a respeito de seus livros.

Pudemos contar com a presença do autor de Filhos do Tempo, Chaiene Barboza; Cris Motta, que escreveu Baroak, a Estrela; Roxanne Norris, de Immortales; Maurício Gomyde, com O Mundo de Vidro, Ainda Não Te Disse Nada e O Rosto que Precede o Sonho; Uole da Silva, de Sua Última Flor; Adriana Igrejas, de A Fórmula da Vida e Thayane Gaspar, com A Princesa de Gelo.

Fiquei super feliz também em poder conhecer melhor a autora Cris Motta, que é parceira do blog há algum tempo. Adorei!



Apresentações feitas, as blogueiras resolveram fazer algumas perguntas aos autores, deixando assim, a possibilidade dos leitores tanto da internet, tanto os que estavam presentes no evento, formularem as questões que tivessem vontade.



Durante as perguntas, também rolaram muitos sorteios envolvendo brindes e livros dos autores presentes. Não ganhei nada dessa vez, mas no final do evento, as blogueiras distribuíram brindes para quem esteve presente.

Enfim, adorei o evento. Foi super bem organizado e contou com a presença de muita gente legal. Estou ansiosa por mais, parabéns meninas!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário