04/01/2013

[Booknews] Lançamentos da Editora Sextante e Arqueiro


Olá pessoal, vão vocês?

Hoje resolvi trazer os lançamentos da Editora Sextante e Arqueiro de janeiro de 2013.

Vamos lá?


É o primeiro dia de aula em sua nova escola, mas Rafa Khatchadorian já sabe que será o pior ano de sua vida. Como se não bastassem seus problemas em casa, agora ele terá que descobrir como sobreviver ao sexto ano. Por sorte, Rafa bolou o melhor plano de todos os tempos: ele se propôs a quebrar todas as regras do colégio, valendo pontos. Porém, professores, pais e valentões não curtiram essa ideia mirabolante. Será que o plano vai passar de mágico a trágico?



Nora Sinclair é linda, rica, sedutora e acaba de se tornar viúva pela segunda vez. Mas sua vida é repleta de acontecimentos misteriosos, que levantam a suspeita do FBI. Para se aproximar de Nora, o agente John O’Hara finge ser um corretor de seguros com uma oferta tentadora: um seguro de vida no valor de 1,9 milhão de dólares. O plano funciona, mas à medida que passa a conhecer a viúva, ele começa a se perguntar se está atrás de justiça ou diante de uma paixão avassaladora.



Diagnosticado com uma doença terminal, Jack passa seus últimos dias se despedindo da esposa Lizzie e de seus três filhos. Inesperadamente, uma nova tragédia se abate sobre a família: Lizzie sofre um acidente de carro e morre. Com isso, as crianças são obrigadas a morar com outros parentes. Quando tudo parecia perdido, Jack se cura e reencontra seus filhos. Num verão inesquecível, ele luta para reconstruir a família e reaprende a amar.



Os guerreiros da luz mantêm o brilho nos olhos. Estão no mundo, fazem parte da vida de outras pessoas, e começaram suas jornadas sem alforje e sem sandálias. Muitas vezes são covardes. Nem sempre agem certo. Sofrem por coisas inúteis, têm atitudes mesquinhas e às vezes se julgam incapazes de crescer. Freqüentemente acreditam-se indignos de qualquer bênção ou milagre. Nem sempre têm certeza do que estão fazendo aqui. Muitas vezes passam noites em claro, achando que suas vidas não têm sentido. Por isso são guerreiros da luz. Porque erram. Porque se perguntam. Porque procuram uma razão ? e com certeza vão encontrá-la.



Nesta edição revista do best seller Por que os homens se casam com as manipuladoras, Sherry Argov deixa toda a sutileza de lado e explica de uma forma muito bem-humorada por que uma mulher "superlegal" não consegue fazer com que um homem se dedique mais a ela. Em Por que os homens se casam com as mulheres poderosas?, a autora ensina como irradiar autoconfiança para as mulheres conseguirem o amor e o respeito que merecem. Dotado de um novo capítulo com cartas de leitoras e dicas sobre como controlar melhor as emoções, o livro é um manifesto direto e sarcástico que mostra ao público feminino como transformar um relacionamento sem compromisso em algo realmente sério.



"Este livro é uma introdução ao caminho de Santo Inácio de Loyola, pelo menos da forma como o aprendi em mais de 20 anos como jesuíta. A Espiritualidade inaciana é tão ampla que a apresentarei em uma grande variedade de tópicos, entre eles: fazer boas escolhas, encontrar uma ocupação relevante, ser um bom amigo, viver com simplicidade, pensar sobre o sofrimento, aprofundar a oração, se esforçar Para ser uma pessoa melhor e aprender a amar. O caminho de Inácio nos ensina que não há nada que não faça parte da Vida espiritual. Todos aqueles assuntos nos quais você tem evitado tocar - dificuldades conjugais, problemas no trabalho, uma doença grave, um relacionamento rompido, preocupações financeiras - podem ser abordados e examinados sob a luz de Deus. Veremos como encontrar Deus em Tudo e Tudo em Deus. E tentaremos fazer isso com senso de humor, um elemento essencial da Vida espiritual. Também apresentarei algumas maneiras claras e simples de incorporar a Espiritualidade inaciana à sua Vida Cotidiana. Desenvolver a Espiritualidade não deve ser uma tarefa complexa, por isso oferecerei dicas simples e exemplos da Vida real. Você não precisa ser católico, cristão, religioso nem espiritualizado Para se beneficiar de alguns dos insights de Santo Inácio de Loyola. Mas não se preocupe se não se sentir perto de Deus neste momento. Nem se nunca se sentiu. Ou se tem dúvida da Sua existência. Ou mesmo se está razoavelmente convencido de que Deus não existe. Continue lendo. Deus cuidará do resto."



26 comentários:

Comentários
26 Comentários
  1. Awn, me interessei muito pelo primeiro: escola, os piores anos da minha vida. Parece ser fantástico, tenho certeza de que a personagem vai aprontar muito. Tem um quê de "Curtindo a vida adoidado", um filme nesse mesmo estilo.
    Adorei as novidades, vem muito livro bom por aí!
    Beijoooos <3
    Ju!
    http://www.momentolala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!

      Eu me interessei mais por Lua de Mel, do James Patterson! :D

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Adorei as novidades da Arqueiro, e como sempre não gostei dos lançamentos da Sextante.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ana!

      Pois é, eu só me interessei por Lua de Mel mesmo, mas ainda tem muitos meses por vir /o/

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Quero ler "Escola, os piores anos da minha vida", acho que combina comigo! Por que seráá?
    hehe'
    Amei aqui, obrigada pela visita, já estou seguindo!

    rascunhosdecaneta.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Louyse!

      Esse livro também parece ser bem interessante :3

      Por nada, eu que agradeço ^^

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  4. ótimos lançamentos!!
    Beijos,
    Lorena Kelen - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!

      Que bom que você gostou :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Me interessei muito pelo "escola, os piores anos de minha vida"
    xoxo,
    www.theattitudeincluded.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Estou vendo que esse livro vai ter bastante repercussão, pois a maioria dos comentários aqui são de pessoas que se interessaram por ele :D

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Que lindo blog! amei segue o meu ? popsiclewithcoverage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. O primeiro livro é o que mais me interessou! O resumo de todos ficou otimo , mas o primeiro me atraiu mais por que trata do meu assunto preferido em livros.

    visita? pleasejulia.blogspot.com
    xoxo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!

      Pois é, como falei acima, este livro provavelmente vai ter bastante repercussão :)

      Visito sim!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Acho que só me interessei pelo primeiro mesmo haha. fazer tcc no "médio" não é mole não, desperta o ódio nas pessoas..
    Esse do Paulo Coelho é relançamento/nova edição/whatever? acho que já vi esse título antes..
    abraços (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Flavia!

      Então, acredito que o livro do Paulo Coelho seja um relançamento sim! Ele foi lançado antes pela Editora Planeta :)

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  9. Me interessei muito por "Escola, os piores anos da minha vida" e "Lua de Mel"
    Beijos,
    Lorena Kelen - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!

      Também fiquei bastante interessada em Lua de Mel!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  10. Dos livros que você citou eu me interessei por Um certo verão e Escola, os piores anos da minha vida, parece ser bem divertido e vou dar uma chance ao James Petterson, o primeiro livro que li dele foi Private e não gostei muito, mas me disseram que esse é o livro mais fraquinho dele e espero que seja mesmo.

    Beijokas flor!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mylla!

      Poxa, sou louca para ler Private, jura que é fraco? :|

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
    2. Aham eu achei, sabe por quê? Porque matei a charada logo no começo, já sabia quem eram os culpados, estava bem óbvio. Fiquei decepcionada :/
      Mas lê pra ver o que você acha.

      Beijokas

      Excluir
    3. Ainda assim, vou dar uma chance. Já que eu sou meio lerdinha, vai que não fica tão óbvio assim pra mim, né? Hahaha :)

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  11. Fiquei interessada apenas por Um Certo Verão. A capa é muito bonitinha e a sinopse me agradou. Parece o tipo de história que eu costumo gostar (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Brunna!

      Como eu disse acima, fiquei interessada apenas por Lua de Mel!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  12. Natalia, gostei D++ das novidades. Também tenho parceria com eles e divulguei lá no blog heheehe
    Beijinhos para vc, querida.
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marli!

      Que bom que você gostou, também adorei!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir