03/02/2013

Caixinha de Correio #2


Olá, leitores! Tudo bem?

Hoje eu trouxe mais uma caixinha de correio para vocês. Dessa vez eu tentei ajustar melhor a iluminação para que o vídeo não ficasse tão escuro e em vez de gravar com o celular, estou usando a câmera da minha mãe. Não sei se deu uma melhorada, mas eu tentei, né?

Espero que gostem do vídeo!



O que eu comprei

A Seleção - Kiera Cass (Seguinte)

Chegou para resenha:

Vingança - R.B Sotero (publicação independente)

O que eu ganhei:

Estigmas da Luz - Liana Cupini (Above Publicações)

O que eu li:

A Maldição do Tigre - Colleen Houck (Editora Arqueiro)
O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams (Editora Arqueiro)
Despertar - Amanda Hocking (Editora Planeta)

O que eu estou lendo:

Halo - Alexandra Adornetto (Agir)
Tem Alguém Aí? - Marian Keyes (Bertrand Brasil)


34 comentários:

Comentários
34 Comentários
  1. Respostas
    1. Oi, Alice!

      E com razão, esse livro é ma-ra-vi-lho-so!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi, Esteffani!

      Você conhece o autor? :O

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Quero muito ler A Seleção depois da sua resenha! Eu gosto de A Maldição do Tigre, mas entendo seu descontentamento com o livro, como já disse antes o próximo melhora :B

    Eu gosto tanto de O Guia do Mochileiro das Galáxias, achei bem legal o modo com o autor conseguiu tratar sobre assunto da vida o universo e tudo mais.

    Adorei o vídeo!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty!

      Acho que você vai adorar A Seleção, é demais! E estou torcendo muito para que O Resgate do Tigre seja melhor que seu antecessor.

      Prometo postar resenha de O Guia do Mochileiro das Galáxias em breve, aí eu pontuo tudo o que eu não gostei no livro direitinho :)

      Fico super feliz que você tenha gostado do vídeo <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Oi flor!
    Amei o vídeo, quero muito ler A Seleção, O Despertar e Halo. Já li A Maldição do Tigre e concordo em parte, a protagonista é realmente chata e eu odiei os momentos "mimimi" dela, mas o Ren é incrível e até que acostumei com os dois juntos. Espero que o segundo seja melhor!

    Estou aqui também pra avisar que tem dois memes pra você lá no blog! Da uma passadinha por lá?
    http://www.pensamentosdeumagarotaqueadoravaler.blogspot.com.br/2013/02/memes-selinhos.html
    beijinhos
    Mari Checoni

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mari!

      Awww, fico feliz que você tenha gostado do vídeo <3

      Recomendo muuuuuuito os dois primeiros livros, gostei bastante deles! Halo eu ainda não terminei, então não posso dizer ao certo se é bom ou não. Você não tem ideia do quanto eu odeio a Kelsey, meu deus, que protagonista burra! O Ren é um amor, mas eu não gosto do par que ele forma com a Kelsey :\ também espero que o segundo seja melhor!

      Muito obrigada pelos memes, pode deixar que vou passar lá sim!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Ha!!! que fofo seu blog!!! seguindo vio!!! rsrsrsrsr
    Adorei sua caixinha do correios. Tem selino pra vc la no meu blog!!!

    bjo^^

    http://livrosdeelite.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Obrigada, fico super feliz que tenha gostado *-*

      Vou lá ver o selinho, agradeço por me indicar o/

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Adorei sua caixinha de correio *-----* Morro de vontade de fazer uma no meu blog em vídeo, mas morro de vergonha UAHSUAHS Você fala tão bem!
    Também gostei muito de A Seleção, uma distopia bem diferente e muito legal. A capa de Despertar já é um spoiler AUHSUAHSUH Mas você tem razão, melhor ler e tal. Eu gostei deles, mas poderia ser beeeeeem melhor...

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!

      Awww, sério? Eu sempre achei que não falasse bem em vídeo UDHAIUSHASIU poxa, faça sim! Eu sou uma maníaca por caixinhas de correio, vou adorar assistir :3

      Também achei, A Seleção foi minha melhor leitura até agora <3 e é verdade, mas as criaturas da Hocking prometem muito mais do que a capa pode mostrar, daí eu preferi ficar quietinha.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Oi amore, legal o seu vídeo... Estou lhe seguindo...
    bjkss

    http://www.fazendoamodamoderna.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Fico feliz que tenha gostado, obrigada por seguir!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Adorei seu vídeo, Nat!
    Super fofa você falando! E oh, quero muito ler A Seleção! E você me deixou curiosa pra ler Despertar também! E ou sou muito lerda, ou você lê super rápido! HUIAHIUH
    Mas enfim, adorei o vídeo! <3
    To seguindo aqui!
    Beijos

    http://www.officialgabi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!

      Awwwwwn! Muito obrigada, fico super feliz que você tenha gostado <3

      Leia sim, você vai amar! Não é lerdeza não, quando um livro te prender mesmo você vai ver, não vai conseguir largar e vai acabar terminando em um dia só XD

      Obrigada por seguir!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  9. Adorei o seu vídeo, ainda tenho muita vergonha de gravar e tal.

    parabéns!
    clicandolivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lú!

      Não precisa ter vergonha não, gravar vídeos é super divertido, só tem que ter paciência!

      Muito obrigada, fico feliz que você tenha gostado <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  10. Engraçado que muitas pessoas são loucas pelo Guia do Michileiro das Galáxias. Eu nunca senti vontade de lê-lo e, depois do seu comentário, tive ainda mais certeza de que não gostaria de ler.
    Eu comprei A Seleção e pretendo ler em breve.
    Quando você ler o livro nacional posta para que possamos saber do que se trata. Fiquei curiosa!!!
    Tô te seguindo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cammyz!

      Pois é, eu acho que me decepcionei com esse livro por ter reservado muitas expectativas para com ele :\ mas acontece, né?

      Leia A Seleção, é muito bom!

      Pode deixar que postarei a resenha sim :)

      Obrigada por seguir!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  11. Muito bom o vídeo!
    Quero ler a Seleção ^^

    Beijos e Ótima semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!

      Muito obrigada <3 leia sim, vale super a pena!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  12. Oi, Natalia! Não consegui ver seu vídeo, aqui não apareceu. De todo modo, quero muito ler A Seleção. Os inúmeros elogios que vejo por ai sempre me motivam. Adoro a Saga do Tigre! Já li até o terceiro livro, A Viagem do Tigre, e mesmo me desapontando com esse último ainda quero ler os demais livros que serão lançados. Tenho muita vontade de ler Despertar. Achei a capa tão linda e mesmo com as criticas negativa ainda quero ler.

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Raah!

      Poxa, manda print pra eu ver como tá aí? Preciso consertar isso...

      Leia A Seleção, é muito bom! Eu já requisitei o segundo volume da saga do tigre com a editora, só falta chegar para eu conferir e resenhar aqui :)

      Despertar é maravilhoso, eu adorei! Recomendo que você aposte, pois pode ser que você goste também.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  13. OMG, A Seleção é ótimo! Você vai amar, vai ficar super viciada e vai querer a continuação o mais rápido possível HAHA


    Beijos,
    Caroline, do Criticando por Aí.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!

      Eu já li A Seleção, já estou viciada e já quero A Elite o mais rápido possível, como faz? @_@ o pior é que o lançamento é só em abril, ai ai.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  14. Olha eu aqui de novo, HAHAHA \O/
    Gostei tanto da aqui flor, que te indiquei um selinho.. Espero que goste, viu? Beijos ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!

      Awwwwn, muito obrigada <3

      Vou passar lá no seu blog pra conferir!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  15. Oi flor! Fiquei com uma invejinha porque eu quero muito A seleção e Estigmas da Luz rsrs
    Também não sou muito chegada nessas séries com anjos, o único livro sobre anjos que eu gostei foi Anjos e Demônios do Eduardo Spohr.

    Beijinhos! E boa sorte com Halo! ^^
    L&V
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabby!

      A Seleção é muito bom, compre assim que possível! Estigmas da Luz eu ainda não li, mas pretendo realizar a leitura em breve, parece ser muito bom!

      Hmmmm, Eduardo Spohr, hein? Eu tenho um livro dele aqui, o A Batalha do Apocalipse, vou ver se leio ainda esse ano.

      Obrigada, acho que vou precisar D:

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  16. Respostas
    1. Oi, Giulia!

      Fico feliz que tenha gostado :)

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  17. Oi, Natalia!!
    Que saudade do seu blog *-*
    Eu assisti sua primeira caixinha de correio, ou, melhor, quase toda, pq minha net tava ruizinha, aí nem terminei :(
    Gostei muito de seus vídeos (to precisando fazer alguns no meu blog tb u_u).
    Que bom que gostou de Despertar. Queria comprar esse livro só pela capa, mas nem dava muito pela história, por conta de comentários ruins no Skoob e na Blogosfera. Vc me deixou até surpresa.
    Halo parece ser chato mesmo, pelo que eu pesquisei.
    Quero muito A Seleção e O Guia do Mochileiro das Galáxias! Pena que vc nem gostou muito desse último...
    Fico receosa em comprar A Maldição do Tigre justamente pelo romance! Mas a capa é diva.
    Aah, tem selos no meu blog pra vc:
    http://sete-viidas.blogspot.com.br/2013/02/novos-selos.html
    Bjss

    P.S.: retire a verificação de palavas p/ facilitar os comentários ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique!

      Saudades de você por aqui também <3

      Own, jura? Fico super feliz que você tenha gostado!! Quando tiver feito os seus, manda o link pra que eu possa ver, sou fanática por caixinhas de correio...

      A-d-o-r-e-i Despertar, é muito bom!

      Ainda não consegui terminar Halo, acredita nisso? Estou ficando com muito medo de não conseguir terminar :( A Seleção é muito bom e eu realmente achei O Guia do Mochileiro das Galáxias fraquinho... Tipo, é bom, mas eu esperava bem mais dele!

      O romance foi uma parte do livro que eu não gostei, como comentei no vídeo. Mas estou com expectativas razoáveis para com O Resgate do Tigre :D

      Vou passar lá! Tentarei tirar a verificação, obrigada pelo aviso.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir