30/03/2013

[Promoção] eBook O Rosto que Precede o Sonho




Oi gente!

Se vocês me acompanham tanto no blog quanto nas redes sociais, devem saber o quanto estou resistindo à chegada dos eBooks. Como leitora, me envergonho muito de tamanha resistência e para incentivar vocês a aderir a essa tecnologia, resolvi sortear um eBook do livro O Rosto que Precede o Sonho, que é a obra mais recente do meu autor preferido, Maurício Gomyde.

Estão a fim de conferir a obra? Então venham comigo!

Regras:

- Preencher o formulário abaixo.
- Seguir o blog pelo Google Friend Connect.
- Curtir a página do blog no Facebook.
- Deixar um comentário nessa postagem, para validar sua participação.

Queridos, o eBook está em formato .pdf, ok? O ganhador será divulgado no dia 30/04.

a Rafflecopter giveaway


27 comentários:

Comentários
27 Comentários
  1. Oi linda gostaria muito de participar mas ainda não
    tenho face,mas desejo sorte para os demais,seguindo seu cantinho,ótima páscoa!!!
    http://blogdonadecasatambemsearruma.blogspot.com/
    http://deusguianossospassos.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa, é uma pena :/

      Vou passar no seu cantinho, boa páscoa para você também!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Oi. já segui e curti,ok. Bjus!

    galerafashion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adriana!

      Não se esqueça de preencher o formulário!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Participando.

    Espero muito ganhar,pois estouu louuuca por este livro *_*

    beijos.

    diariodosonhos500@gmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dayana!

      Boa sorte, obrigada pela participação :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Que promoção legal. Beijão <3

    @keithpappen
    www.detalhesamor.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Adorei o seu blog!
    Beijos ^^
    http://raciocina-comigo.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!

      Fico feliz que tenha gostado :)

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Oi Natalia! Também não sou das que aderiram a este formato de livro, mas achei muito legal sua iniciativa, e este livro aqui é excelente.
    Boa Páscoa. Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cida!

      Também acho, adoro esse livro! <3

      Fico feliz que tenha gostado da inciativa :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Eu nunca tinha ouvido falar do livro, achei bem legal o sorteio *-*

    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thayse!

      Opa, jura? Que bom que você ficou sabendo dele pelo meu blog, estou fazendo o possível para divulgar as obras do Maurício :)

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Legal a iniciativa Nat!!

    xoxo
    http://amigadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thais!

      Fico super feliz que tenha gostado! :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  9. Ainda não li nenhum livro do Maurício e estou loucaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa para ler esse.

    Um leve bater de asas para todos!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Khrys!

      Leia sim, esse livro é muito bom... Já o li três vezes e ainda comprei de presente pro meu amigo :3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  10. Oi...
    Participando haha
    Eu não li nenhum ainda, mas tenho planos...
    Recomendaram bastante esse autor para mim, porém não tive tempo e dinheiro para comprar... kkkkk
    Beijos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sarah!

      Leia sim, são muito bons! <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  11. Olá
    Ainda não li nenhum livro do autor, mas pelo que dizem são muito bons.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Liziane!

      Recomendo a leitura, os livros do Maurício são ótimos!!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  12. Oiee
    Adorei o seu blog, parabéns
    Infelizmente não li nenhum livro dele ainda..mas quero muito
    MilkMilks
    DM
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dryh!

      Muito obrigada, fico super feliz que você tenha gostado!

      Recomendo que leia, eles são maravilhosos! <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  13. Respostas
    1. Oi, Irene!

      Recomendo que comece a ler, vale a pena!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir