04/11/2013

Gameplay: Zombie Tsunami




Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Ultimamente, eu e meus amigos temos jogado muito um joguinho que não faz muito tempo, agora já está disponível na Play Store: o Zombie Tsunami, desenvolvido pela Mobigame. De tanto praticar, acabamos nos viciando muito no tal aplicativo e nos acostumamos a passar os horários vagos tentando completar as missões que o jogo possui.

Como eu fiquei muito viciada e acho os gráficos do jogo muito fofos, resolvi compartilhar essa novidade com vocês trazendo um vídeo de gameplay para a postagem de hoje. Além do mais, essa é uma ótima pedida para você que deixou de trazer o seu livro na bolsa e está prestes a enfrentar a fila de espera do médico ou o ponto daquele ônibus que demora muito pra passar.

O único problema é que eu não tinha achado a minha câmera, então a gravação saiu na resolução do celular do meu irmão mesmo. E outra: recomendo que quando passar a introdução, pulem o vídeo para 1:20 pois a edição saiu com um erro e uma parte do vídeo está se repetindo.

Espero que curtam a dica!



Imagens do jogo:


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Aaaaaaaaaaah, adorei o jogo *-*
    Estou agora mesmo baixando no meu celular :)
    Ótima dica!
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Fico feliz que você tenha aderido ao vício \o/ esse joguinho é muito bom, hehe.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir