25/12/2013

Feliz Natal!



Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Finalmente chegou, galera! Hoje é natal, época adorada por muitos e desgostada por poucos. Sendo data comercial ou não, estou aqui para desejar boas festas a vocês, com muita paz, alegria, união, presença de espírito, estabilidade e tudo o que vocês tem direito, não só hoje, como em todos os dias.

A gente sabe que muita gente só valoriza essa época por causa dos tão aguardados presentes, a ceia de natal e todo o burburinho em volta do dinheiro e do consumismo que a época natalina levanta. Esse não é um post hipócrita, o consumismo é valorizado sim no natal, mas hoje eu estou aqui para deixar tudo de lado (até porque depois, depois, depois vem post pra vocês sobre os livrinhos que eu ganhei do papai noel) e falar só de coisas boas espiritualmente pra vocês.

Que todos tenham ótimos momentos em família, com o namorado, cachorro, papagaio, seja qual for a companhia. Para quem está trabalhando ainda, que este seja um ótimo feriado repleto de descanso e chás de cadeira. Às patricinhas de plantão, bora jogar tudo pro alto e acompanhar aquelas tias meio inseguras na ceia façam como eu, depois a gente recupera a cinturinha perdida e brindar muito com os potinhos de pavê (é "pacumê" também, tá?).

Não deixem de abraçar todos os parentes (até aqueles mais chatinhos, que implicam com a sua falta de namorado/a) com vontade, reencontrar todo mundo que te faz falta, mimar os seus entes mais queridos, mandar mensagens fofinhas e sinceras para todo mundo que te faz bem, tentar ganhar aquela aposta no Just Dance do XBOX da sua prima, reunir a galera pra varar a madrugada jogando LoL ou até mesmo, simplesmente se recolher em suas almofadas mais confortáveis para ler um bom livro.

Enfim, nesse dia vinte e cinco de dezembro, o Páginas Encantadas deseja a todos os seus leitores muita prosperidade e energia positiva, não só hoje como em todos os dias da vida de vocês.

E é claro que eu não podia deixar de terminar com o novo clichê desse ano: que o seu HoHoHo seja repleto de HaHaHa!

É isso aí pessoal, um ótimo natal para todos vocês! A gente se vê no próximo post ;)


4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. Feliz natal, hohoho para você também! *-*
    http://pantera-selvagem.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Feliz Natal flor!!! Muita saúde e paz pra você.
    E sucesso com o blog.
    Bjokas

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir