14/12/2013

[Promoção] Feliz 2014 Literário!



Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Hoje vim trazer mais uma promoção para esquentar o final do ano de vocês. Prontos? O Páginas Encantadas e mais nove blogs se reuniram para presentar apenas um ganhador com nada mais, nada menos que dez livros!

Dá pra melhorar? SIM! Para participar, vocês não precisam ter uma rede social. Mas é claro que quem estiver por dentro das redes vai conseguir descolar mais chances de ser o ganhador sortudo.

Ficaram ansiosos? Então experimentem dar uma olhada na lista da galera que está contribuindo para a promoção e nos prêmios que a gente tem para oferecer:

Páginas Encantadas: Um Gato de Rua Chamado Bob
Sincerando: Métrica
Tagarelando: Só Tenho Olhos Para Você
Babi Lorentz: Olho por Olho
Di Moça: Halo
Juh Claro: Sonhe Mais
Projeto Beletristas: O Chamado do Cuco
Na Cabeceira da Cama: A Ilha dos Dissidentes
Fluffy: Bruxos e Bruxas
Drafts da Nica: A Falsa Princesa.


Como nem tudo é moleza, a única regra que a gente deixou para vocês é comentar nesse post para validar a participação. No mais, é só preencher o formulário que vocês já conhecem, ter endereço de entrega no Brasil e boa sorte!

a Rafflecopter giveaway

O resultado da promoção sai no dia 15 de janeiro e já fica a dica que cada blog vai ter 30 dias para enviar o livro pelo qual se responsabilizou. Se você for premiado, terá um prazo de 48 horas para responder ao e-mail que lhe será enviado, caso contrário, um novo vencedor será escolhido.


12 comentários:

Comentários
12 Comentários