12/01/2014

Minhas leituras de dezembro! #2



Olá, leitores! Como é que vocês estão?

Hoje vim trazer mais um post sobre as minhas leituras do mês, dessa vez de dezembro de 2013. Vocês podem notar que eu não resenhei todos os livros que li como no post anterior, mas a vida segue.

Espero que curtam e confiem na classificação que dei aos livros. No mais, é só deixar nos comentários que eu vou ler e responder com toda a atenção! ;)

Sem mais delongas, vem logo conferir o que eu li mês passado!


Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: Após ter completado sua tarefa com o Garoto Radiante, Riley desfruta férias ao lado de Buttercup e Bodhi. Quando um cão infernal atravessa seu caminho, a menina decide ir atrás dele – apesar da relutância de seu professor. Durante a busca, ela encontra uma jovem fantasma chamada Rebecca. Apesar do jeito doce de Rebecca, Riley logo descobre que nem tudo é o que parece. Filha de um fazendeiro, e furiosa por ter sido assassinada durante uma revolta de escravos em 1773, ela mantém a alma dos que morreram presa em suas piores memórias. Será que Riley conseguirá ajudá-la sem se perder nas próprias lembranças dolorosas?




Classificação:

Ainda não resenhei esse livro aqui no blog :(

Sinopse: Livro de criança? Com certeza! Livro de adulto também, pois todo homem traz dentro de si o menino que foi. O pequeno Príncipe devolve a cada um o mistério da infância.De repente retorna os sonhos. Reaparece a lembrençade questionamentos, desvelam-se incoerências acomodadas, quase já imperceptíves na pressa do dia-a-dia. Voltam ao coração escondidas recordaçoes.O reencontro,o homem-menino.







Classificação:

Para saber a minha opinião, confira a resenha!

Sinopse: Tudo muda na vida de Fani quando surge a oportunidade de fazer um intercâmbio e morar um ano em outro país. As reveladoras conversas por telefone ou MSN e os constantes bilhetinhos durante a aula passam a ter outro assunto: a viagem que se aproxima.

“Fazendo meu filme” nos apresenta o fascinante universo de uma menina cheia de expectativas, que vive a dúvida entre continuar sua rotina, com seus amigos, familiares, estudos e seu inesperado novo amor, ou se aventurar em um outro país e mergulhar num mundo cheio de novas possibilidades.




Classificação:

Ainda não resenhei esse livro aqui no blog :(

Sinopse: Quem tinha mais de 14 anos foi tomado por uma doença. Os que não tiveram a sorte de morrer vagam pelas ruas atrás de crianças para matar. As crianças se organizaram para fazer expedições de busca por suprimentos nas redondezas, mas achar comida é cada vez mais difícil e perigoso. Uma promessa de comida e abrigo no Palácio de Buckingham é uma possibilidade, mas para isso será necessário atravessar a cidade. Será que elas chegarão lá vivas?








Classificação:

Ainda não resenhei esse conto aqui no blog :(

Sinopse: Quatro garotas e três garotos de dezoito anos. Prepare-se para acompanhar seu emocionante último ano na escolha. Este conto antecede o primeiro livro da série. É o livro 0.5: Noite das Garotas, que em breve estará disponível para download gratuito no site da Seguinte www.seguinte.com.br primeiro livro, Nada é para Sempre será publicado em novembro de 2012 e no total, a série terá 6 livros e 2 contos extras em e-books. Ela mostrará as descobertas e a vida sexual desses jovens, para jovens.








Classificação:

Ainda não resenhei esse livro aqui no blog :(

Sinopse: Mais uma vez, Greg Heffley entrou numa fria. Melhor dizendo: numa gelada. O muro da escola foi pichado e ele é o principal suspeito. Mas Greg é inocente... ou quase isso. A polícia está atrás dele, porém uma nevasca inesperada impede os Heffley de sair de casa. Greg ganha tempo, mas sabe que, quando o gelo derreter, terá de encarar a dura realidade. Pensando bem, talvez seja muito melhor passar o resto da vida atrás das grades do que preso com a família dentro de casa durante todo o inverno.


12 comentários:

Comentários
12 Comentários
  1. Semana passada eu vi os livros dessa série Riley Bloom por 4,90 cada. De tão barato me deu uma vontadezinha de comprar mas quando lembrei que era da Alyson Noel, autora de Os Imortais, a vontade foi embora kkkkkk Fiquei triste, mas ainda bem que lembrei a tempo!
    Diário de um Banana *-* aaah, já li todos da série, eu adoro kkkkk
    Beijos, Nessa. http://411dreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Vanessa!

      Pois é, também peguei essa promoção. Poxa, você podia ter comprado! Eu estou lendo e curtindo bastante essa spin-off. No mais, se não gostasse, teria gastado apenas vinte reais ;)

      Diário de um Banana é legal mesmo!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Desses eu só li O Pequeno Príncipe, e é um dos meu favoritos ! Estou louca para ler a série Diarios de um banana :3
    beijos e que Deus te abençoe o/
    likearocklikearoll.blogspot.com <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Indira!

      Eu também amo O Pequeno Príncipe, é deliciosamente filosófico <3

      Leia sim, é muito boa!

      Amém.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Vi que você amou Luminoso, estou com os quatro livros dessa série aqui em casa mas estou adiando a leitura a séculos, o pequeno príncipe comecei a ler mas parei nas primeiras páginas, sinceramente não consegui, estou louca para ler fazendo meu filme, e amo as estórias do banana, esses dias li os livros três e quatro dele, comprei o cinco e seis e não vejo a hora de chegar, super me divirto com esse carinha.

    http://soubibliofila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Delmara!

      Sim, adorei mesmo! Não adia não, a leitura é bem rapidinha :)

      Nossa! O Pequeno Príncipe é maravilhoso, vale muito a pena dar mais uma chance, além de ser outra leitura curtinha também. Fazendo Meu Filme achei fraquinho, apesar de muita gente gostar.

      Amo o Banana, ele é hilário!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Eu não gosto muito da escrita da Nöel, me decepcionei muito com Para Sempre (Os imortais)...
    Fiquei curiosa para conhecer O Inimigo, para ser bem legal. Aguardo resenha! ^-^
    Letras & Versos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabby!

      Eu também me decepcionei um pouquinho com Os Imortais, mas ó, tô curtindo muito essa spin-off que ela tá escrevendo :)

      O Inimigo é ótimo!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. O pequeno príncipe é lindo, merece essa classificação! :D
    Não li os outros livros que você leu.
    Mas estou lendo a série Os Imortais da Alyson, já leu?

    Beijos,
    Gabriella Suzart
    http://mbgsuzart1.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriella!

      O Pequeno Príncipe é incrível mesmo, fiquei maravilhada quando terminei de ler!

      Já li sim, essa série me desapontou um pouquinho. Você está gostando?

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. O único que li foi Fazendo Meu Filme, mas já li Radiante. Quanto ao Fazendo Meu Filme, você achou falta da questão da relação da Fani e tal, então acho que você vai gostar mais do 3º livro, O Roteiro Inesperado da Fani. A Fani é mais ou menos como eu, super inocente e reservada (rsrs), e eu também sou conservadora. ♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura!

      Huuuum, entendi! Vou lendo e aí conto através das resenhas. Decidi chamar atenção para esse detalhe não só por causa da Fani, mas pelos outros personagens à volta dela. Convivo com adolescentes nessa faixa etária todos os dias e até nos grupinhos mais conservadores, o assunto é abordado.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir