23/01/2014

[Pipoca Encantada] 5 motivos para você assistir Desenrola!



Oi, gente! Como vocês estão?

Hoje vou apresentar a vocês 5 motivos para que assistam ao filme Desenrola, que estará passando no Megapix às 14h10. A minha sessão já está reservada pela Sky, mas será que eu consigo convencê-los a fazer o mesmo?

Vamos ver!



Sinopse: Aos 16 anos de idade, a romântica Priscila (Olívia Torres) se vê pela primeira vez sozinha em casa: a mãe viajou a trabalho e vai passar 20 dias fora. É neste curto espaço de tempo que sua vida passa por grandes mudanças e diversas -primeiras vezes- acontecem. É também o tempo que ela terá para conquistar seu adorado Rafa (Kayky Brito), e com ele ter o seu primeiro romance sério. O que não será nada fácil, já que, como ela verá, nada é exatamente como esperava. Para concretizar seus planos, Priscila conta com a cumplicidade do seu melhor amigo, Caco (Daniel Passi), e a oposição de Boca (Lucas Salles), o garoto mais ingênuo da escola, que secretamente sonha em tê-la como namorada. É no meio de uma confusão de hormônios, sentimentos e expectativas, que tudo rola... e Desenrola.

Por que você deve assistir?


1. O filme é muito fofo! Se você curte longas que falem a respeito da vida adolescente, vai curtir bastante. Desenrola é um desses filmes que retratam a vida nesse período que a gente tanto ama e odeia, com todos os dramas escolares, romances e momentos divertidos. Se está à procura de algo com essa temática, prepare a pipoca amanteigada e os docinhos, pois você com certeza vai curtir.

2. Nada de historinha pra boi dormir, Desenrola é realista! Apesar de retratar algo fácil e cotidiano, tem muitos longas por aí que não são fiéis a realidade que vivemos e mostram príncipes perfeitos e situações impossíveis de acontecer. Além de citar fatos divertidos e críveis ao nosso cotidiano, esse filme é totalmente de acordo com a realidade. Então, se você estiver esperando por um conto de fadas digno de Hollywood, pode parar.

3. É produção nacional! Isso aí que você acabou de ler. Ultimamente, o cinema nacional tem evoluído bastante e os filmes do mercado estão se saindo muito bem. Eu sou muito fã das comédias nacionais! Além de contar com as piadinhas que a gente já conhece e a rotina familiar, dá pra identificar os cenários e acompanhar o elenco com mais facilidade.

4. A duração é curtinha. Se você não curtir o filme e estiver desanimado(a) quanto a continuar, é só mudar de canal e relaxar. Mas se mesmo assim quiser dar uma chance ao filme, não tem problema: ele só dura míseros 95 minutos, não é nenhum torrão de duas ou três horas.

5. Não é bobinho. Se não quer assistir por estar com medo dos personagens de 16/17 anos agirem como criancinhas de 12, pode se ajeitar no sofá com calma e fechar as cortinas. Além de tratar um pouco sobre a sexualidade adolescente sem abusar, o filme contém o drama típico da idade, junto com as inseguranças e probleminhas que todo mundo sabe que temos. Nada de mais ou menos, é dosado na maneira certa!

E aí, gostaram?

Vale a pena dar uma chance ao filme, é um dos meus favoritos! Seja apenas por um passatempo, reservem o horário para Desenrola e garantam boas risadas.

Até mais!


14 comentários:

Comentários
14 Comentários
  1. Oi, Nati!
    Ai, vou confessar que sou muito preconceituosa com o cinema nacional. Sei que a gente deveria valorizar o que está no nosso país, mas a maioria dos filmes só tem sexo, traição e putaria.. não é muito a minha praia.
    Esse filme, por ser mais adolescente não deve ter muito disso que citei acima, então acho que vale a pena eu assistir e ver se gosto :)

    Beijos
    Rayssa
    http://diariosdleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rayssa!

      Mas menina, não seja :( o cinema nacional tem lançado uns filmes bem fofinhos para adolescentes, tô virando fã.

      Assista mesmo, depois me conta se gostou!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Oie Nati, eu não tenho preconceito com filmes nacionais nem com os livros, rsrs, ainda não vi o filme e teus motivos me convenceram, vou assistir. u_U
    Beliscões da Máh♥
    Cantinho da Máh

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Máh!

      E nem tem que ter, nosso mercado de cinema e literatura tá ficando bom com o passar dos anos <3

      Depois me conta o que achou, viu?

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Natalia, sou APAIXONADA por Desenrola! Acabei de assistir ele pela 730304 vez em um Tele Cine da vida... <3

    Beijão,
    Caroline, do criticandoporai.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!

      Eu também sou louca por Desenrola, é tão perfeito!! <33

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Oi, Natália!

    Vi seu blog no grupo Blogueiros Literários e vim aqui te visitar e seguir. :)
    Já li e já assisti Desenrola. Claro, gostei mais do livro, mas o filme é legalzinho tb!

    Beijos!

    www.oblogdasan.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sandra!

      Muito obrigada pela visita e pelo follow, volte sempre <3

      Também quero muito ler o livro, parece ser muito bom.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. AI eu quero muito assisti! Acho que vou assistir pela internet. Hahaha.
    Estou te seguindo aqui no blog, amei ele. *-**

    www.nahboa.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Nathalia!

      Assiste sim, vale muito a pena. Eu já assisti algumas vezes pelo youtube também, tamanho o vício, rs.

      Obrigada!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. eu assisto sim...

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  7. Fiquei interessada. Depois que assisti O Homem Do Futuro, tô amando o cinema brasileiro! Principalmente na parte de comédia. Vou procurar essa na locadora ou na net mesmo pra assistir Desenrola :)

    Sucesso pra você e pro seu blog!

    www.expressodenarnia.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Amanda!

      Ainda não assisti a esse filme, mas vou anotar aqui para ver mais tarde. Depois conta o que achou, viu?

      Obrigada, para você também!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir