22/05/2014

Eu leio, você escolhe! #1

Olá, leitores! E aí, como vocês estão?

É por conta de muitas indecisões e dificuldades para escolher a minha próxima leitura que apresento a vocês a mais nova coluna do blog, Eu Leio, Você Escolhe!

O objetivo já está claro no título: quando eu estiver indecisa a respeito da minha próxima leitura (pode ser de semana em semana, quinzena em quinzena, mês em mês...) eu venho aqui e faço um post para vocês, sugerindo três livros que eu quero ler e deixando vocês escolherem e votarem em seus títulos preferidos.

Como o livro será escolhido? Simples! Basta deixar o título do livro que você quer que eu leia nos comentários. Eu vou dar uma semana para que comentem e votem. Ao término dessa semana, o livro que receber mais votos e apoio de vocês, será lido e resenhado por mim! \o/

Simples, não? E com vocês, os três títulos que eu escolhi essa semana:



A Batalha no Labirinto faz parte da série Percy Jackson e os Olimpianos e é um livro que eu quero muito ler, pois faz muito tempo que não leio algo do Rick. Já Vinte Garotos no Verão foi muito bem comentado pela blogosfera e esperado por vários leitores que eu conheço, o que me fez ter muita vontade de conferir do que se trata. Por fim, temos Estilhaça-me, distopia amada pela maioria da blogosfera, que terá seu final revelado esse mês, com o lançamento de Incendeia-me.

E aí, gostaram das minhas escolhas para a estréia? Então encham-me de comentários, pois vocês tem até 00:00 do dia 30 desse mês para votar. Conto com a opinião de cada um, viu?

Até mais!


18 comentários:

Comentários
18 Comentários
  1. Adorei a ideia, é bem útil quando houver indecisão na escolha da próxima leitura! Já li os três livros e meu voto vai para Estilhaça-me. No momento estou lendo Liberta-me e essa é uma distopia que gosto muito portanto vou adorar saber sua opinião :)

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty!

      Faça isso mesmo! É sempre bom poder contar com as opiniões dos leitores. ♥

      Obrigada pelo voto! Já comecei Estilhaça-me, mas como a leitura não me fisgou de primeira, pretendo voltar depois.

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Adoorei a sua ideia. Eu voto no Vinte garotas no Verão, nunca li, mas adorei o titulo, me chamou muita atenção, e já ouvi coisas boas sobre esse livro.
    Beijinhosss! :)
    Dani,

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!

      Espero ler Vinte Garotos no Verão em breve, parece ser muito bom mesmo. Obrigada pelo voto!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Não li Estilhaça-me e nem Vinte Garotos no Verão, então... Super recomendo A Batalha do Labirinto, é um dos melhores livros da série, onde tudo vai se encaminhando para o suspense da profecia do último livro - esse sim, que é o melhor! <3

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    P. S. - Acho que não foi de muita ajuda, né? As opiniões até agora foram uma para cada livro... hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty!

      Opa! Com certeza vou ler assim que puder, já que com o Rick Riordan tenho garantia de que a leitura vai ser um sucesso. Obrigada pelo voto!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Desempatando a votação, voto tb no A Batalha do Labirinto! Não li nenhum deles, mas esse foi o que mais me chamou atenção =)

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
  5. Oi Natalia, tudo bem?
    Eu voto em Estilhaça-me e Vinte Garotos no Verão!
    Adorei a ideia do post, beijos bom final de semana pra ti :)

    blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, meninas!

      Fico feliz que tenham gostado do post! Muito obrigada pelo voto.

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Estilhaça-me (INCRÍVEL) ou Vinte Garotos no Verão.
    Entretanto, priorize a distopia. Tahereh Mafi é genial.

    João Victor - Amigo do Livro
    http://amigodolivro.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, JV!

      Comecei Estilhaça-me, mas como disse acima, a leitura não me fisgou e eu vou voltar pra ela depois. Espero poder me encantar com a escrita de Mafi assim que engrenar. Obrigada pelo voto!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Bom, acho que o segundo está ganhando, mas voto em A Batalha do Labirinto, porque dos três é o único que li e porque gostei muito dele e de toda série.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura!

      Eba! Obrigada pelo voto.

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Oi!
    Mesmo não tendo lido nenhum voto em Estilhaça-me, comprei os dois primeiros mas ainda não li, parece ser bem legal, espero que goste.
    Beijos
    Guilherme - http://leituraforadeserie.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme!

      Parece ser bem legal mesmo, espero que engrene logo. Obrigada pelo voto!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  9. Oi Natália!
    Voto em "Vinte garotos no verão", porque também quero ler esse livro!
    "Estilhaça-me" eu já li e não gostei...

    Beijos,
    Sora - Meu Jardim de Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Sora!

      Vinte Garotos no Verão parece ser muito bom, tem bastante gente falando bem. Obrigada pelo voto!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir