13/05/2014

Instamonth #2

E aí pessoal, tudo bem com vocês?

Mais um mês se passou e aqui estou de novo, para dar continuação à coluna Instamonth, na qual vocês podem ver todas as fotos que eu compartilhei no Instagram durante o mês \o/

Confesso que não curti muito as fotografias desse mês que passou (maio está melhor, acreditem), mas eu me comprometi com esse espaço e vou mostrar tudinho pra vocês.

Me acompanhem!



E foi isso pessoal. Através da lente do meu antigo Galaxy Pocket, esse foi o meu mês de abril. E aí, o que aconteceu de bom com vocês durante o mês passado? Podem contar tudinho nos comentários e mandar links de fotos, se tiverem.

Até mais!


10 comentários:

Comentários
10 Comentários
  1. Adorei as fotos e a coluna, muito criativo da sua parte compartilhar isso conosco! lol
    Eu vi que você tem Novembro de 63, já leu? É bom?
    Beijos,
    http://mileumdiasparaler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bruna!

      Muito obrigada! Fico feliz que tenha curtido.

      Já li Novembro de 63 sim, é muuuuuito bom! Super fiel ao contexto histórico, mas com uma pitadinha de ficção.

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Ótima ideia mostrar os acontecimentos do mês através de fotos. O que mais lembro pra contar é da mudança e da estreia do Espetacular homem aranha 2 *-*
    Beijos
    www.antesdos40.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Obrigada! ♥

      Uau, mudar é sempre bom, mas ao mesmo tempo ruim. Eu me perco toda des/encaixotando coisas hahahahahaha.

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. AHahha adorei a ideia! Amei as fotos e sei que você aproveitou o máximo todo minuto não é mesmo?

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Joi!

      Fico feliz que tenha gostado! Aproveitei sim, hehe.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Aoreeei a ideia dessa coluna, estou apaixonada pela sua coruja, quero pra mim. Haha
    Seguindo aqui, beijinhosss! :)

    www.r-nuvens.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dani!

      A Soninho agradece! Hahahaha. Amo corujinhas. <3

      Obrigada por seguir o blog!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Adorei as fotos! Aquela coruja é mto linda! *.* Tô louca pra ler aquele livro do Stephen King! E amei o porta caneta do Mike Wazowski!!

    CarinaPilar.com | Meus Livros e Minhas Histórias

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carina!

      Soninho agradece novamente, hahahaha. Esse livro do King é MUITO bom, leia! E o copão do Mike é super funcional, uso muito. <3

      Beijão,

      Natalia Leal

      Beijão,

      Excluir