30/06/2014

Conseguimos parceria com a Editora Valentina!



Sim! É isso o que você, leitor, acabou de ler. O blog Páginas Encantadas agora é parceiro da Editora Valentina! Dá um high-five do outro lado da telinha aí! o/

Tendo publicado títulos desejadíssimos como Alma?, Fale! e Passarinha, a editora é nova no mercado e já conquistou o coração de vários leitores e blogueiros (inclusive o meu né, gente?) com suas publicações e trabalho editorial. Confiram as capas dos livros que eu citei:



A parceria vai durar até junho de 2015 e eu digo que "conseguimos" no plural, porque essa união se deve não só por causa do meu trabalho, como por conta da atenção e dedicação de vocês, leitores do blog. Por causa disso, a parceria também vai beneficiá-los, com resenhas futuras e ações em parceria com a editora.

Desde já, o meu muito obrigada pelo apoio, confiança e acompanhamento de todos vocês, que tem um lugar especial no meu coração! ♥

E é isso aí, gente. Espero que tenham curtido a novidade tanto quanto eu!

Até mais!


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Oi Natalia, tudo bem?
    Eu também fiquei tão feliz com a parceria!!!!!! Parabéns!!!!!!! Eu adoro os livros dessa editora!!!!!!!
    beijinhos.
    cila-leitora voraz
    http://cantinhoparaleitura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada, parabéns para nós! Também gosto muito dos títulos que eles tem. :D

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir