12/08/2014

Lançamentos da Galera Record #5

Oi, gente! Como é que vocês estão?

E como eu prometi no Twitter, aqui está o post editorial com os lançamentos de agosto de 2014 da Galera Record, que estão sensacionais! Eu surtei no trabalho quando quando vi que a news já estava no ar, principalmente ao saber que a continuação da minha trilogia preferida está confirmada para esse mês.

Sem mais delongas, vamos conferir os lançamentos?



Organizado da mesma forma que O livro das princesas – também com o esquema de dois populares autores nacionais, e dois nomes famosos do exterior – O livro dos vilões reúne estes autores para uma coletânea de contos sobre vilões icônicos dos contos de fadas. As irmãs de Cinderela? Malévola? Madrastas e lobos? Carina Rissi, Cecily Von Ziegesar, Diana Peterfreund e Fábio Yabu estão aqui com a mensagem: este não é um livro tão bonzinho quanto o seu antecessor. · Cecily Von Ziegesar é a popular autora das séries It Girl e Gossip Girl, esta última que inspirou o seriado na televisão. · Diana Peterfreund é autora das séries Sociedade Secreta e Caçadora de Unicórnios. · Carina Rissi é autora dos populares Procura-se um marido e Perdida, publicados pela editora Verus, que já venderam mais de 40 mil exemplares no Brasil. · Fábio Yabu já publicou, pela Galera, seu livro A última princesa.



Celaena Sardothien, a melhor assassina de Adarlan, tornou-se a assassina real depois de vencer a competição do rei e se livrar da escravidão das Minas de Sal de Endovier. Mas sua lealdade nunca esteve com a coroa. Tudo o que deseja é ser livre — e fazer justiça. Nos arredores do castelo, surgem rumores a respeito de uma conspiração contra misteriosos planos do rei, mas antes de cuidar dos traidores, Celaena quer descobrir exatamente que planos são esses. O que ela não imaginava é que acabaria em meio a uma perigosa trama de segredos e traições tecida ao redor da coroa. Enquanto a amizade entre ela e o capitão Westfall cresce cada vez mais, o príncipe Dorian se afasta, imerso em seus próprios dilemas e descobertas. A princesa Nehemia acaba se tornando uma conselheira e confidente, mas sua atenção está mais voltada para outros assuntos. Em Adarlan, um segredo parece se esconder por trás de cada porta trancada, e Celaena está determinada a desvendar todos eles para proteger aqueles que aprendeu a amar. Mas o tempo é curto, e as ameaças ao redor castelo de vidro estão cada vez mais próximas. Quando menos se espera, uma trágica noite mudará a vida de todos no reino, e mais do que nunca Celaena quer descobrir a verdade para fazer justiça.



Já faz mais de um ano desde que todos os adultos simplesmente desapareceram. E apesar das mentiras, da praga e da fome que assolaram as crianças de Praia Perdida, de alguma forma elas foram capazes de sobreviver. No entanto, dessa vez as ameaças são ainda mais aterrorizantes do que antes. Dentro de LGAR, a Escuridão começa a dominar, e a luz do sol fica cada vez mais escassa. No escuro, enxergar torna-se impossível, assim como plantar e colher alimentos. O pânico e a ameaça da fome levam os moradores à beira da loucura.



Chevie, 16 anos, era agente mirim do FBI até esse programa sair um pouco do controle. Trabalhando agora para Programa de RelocAção de Testemunhas Anônimas, enquanto a poeira do seu fracasso abaixa, ela acha que tudo o que precisa fazer é ficar de olho o dia todo numa máquina do tempo esquisita. Mas tédio é o que menos ela consegue quando, junto ao infeliz Riley, precisa fugir de um assassino em série da era vitoriana que os persegue através das épocas.



Jess Mastriani, conhecida como a Garota Relâmpago, é capaz de encontrar pessoas desaparecidas. Quando atos de vandalismo começam a ocorrer e seu vizinho é encontrado morto em circunstâncias muito violentas em um milharal, ela se vê no meio de um plano muito perigoso. Jess terá que engolir o orgulho e juntar forças com o FBI para entrar no santuário de arruaceiros capazes de cometer as maiores atrocidades em nome de seus preconceitos.



- O livro é uma edição 2 em 1 para colecionadores dos dois primeiros volumes da série Os Instrumentos Mortais, Cidade dos Ossos e Cidade das Cinzas. - A divulgação da edição de colecionador gerou grande comoção dos fãs nas redes sociais. - Os livros de Cassandra Clare têm mais de 26 milhões de exemplares vendidos em todo o mundo e foi traduzido para mais de 35 línguas. - No Brasil, a autora ultrapassa a marca de 800 mil exemplares vendidos. - Série que figura na lista de mais vendidos do New York Times por mais de dois anos. - Edição de Colecionador Com Capa Dura.

Clary Fray só queria que sua vida voltasse ao normal. Após testemunhar um enigmático assassinato em uma discoteca, a jovem acabou se envolvendo mais do que gostaria no submundo de Nova York. Agora, a Caçadora de Sombras precisa investigar o coma magicamente induzido de sua mãe, a matança de jovens do Submundo e o roubo da Espada da Alma, acontecimentos estranhamente relacionados a seu irmão, o belo e irritante Jace, e a seu pai, o ex-Caçador de Sombras Valentim.


Agora eu quero saber de qual novidade vocês mais gostaram! Eu pirei com a notícia do lançamento de Coroa da Meia-Noite, O Livro dos Vilões e a edição de colecionador de Cidade dos Ossos, mesmo sendo 2 em 1. Me contem nos comentários que títulos chamaram a atenção de vocês! Quero ler tudo, hein?

Até mais!


6 comentários:

Comentários
6 Comentários
  1. Ainda não li O Livros das Princesas, mas está na minha lista, e acabei de colocar o dos vilões agora. Inclusive acabei de perceber que nunca li nenhum livro da Carina Rissi, quero ler um logo.♥

    PiinkCookie.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Ah!! Esses lançamentos só fazem agente enlouquecer. Estou doidaaa para ler vários.
    Bjokass

    http://livrosemarshmallows.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. O único livro que me chamou atenção foi MEDO, também me interessei pelo da Cassandra Clare, porém não acho muito bacana essa coisa de 2 livros em 1. E já tenho os livros separados, então não há necessidade de adquirir esta edição.

    Abraços
    www.booksever.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Eu tambem fiquei encantada com essa edição de colecionador de Instrumentos Mortais... o ruim é que por serem dois livros em um, essa edição deve estar gigante!
    Eu ainda não li o livro das princesas, mas tanto ele quanto o livro dos vilões estão na minha lista de desejados =)

    Beeijos, Dreeh.
    Blog Mais que Livros

    ResponderExcluir
  5. Estou desejando loucamente esse livro das vilãs :O
    já solicitei e estou ansiosíssima kkkk a Galera sempre com lançamentos bons, né? Só amor rs

    Beijos,
    Larissa

    Vitamina de Pimenta

    ResponderExcluir
  6. Seu blog é lindo demais!
    Sempre que passo por aqui reparo nisso. O layout está incrível! Amei muito!
    Bom... O Livro dos vilões, eu fiquei com muita vontade ler agora hehe/
    . Meg Cabot é diva! E Santuário acabou de entrar para minha lista de livros para ler esse mês *-* Gosto quando alguém que escreve bem consegue escrever sobre mistério e ficção. Combinações perfeitas!
    E o livro dos Instrumentos Mortais são bem comentados, e vale muito a pena comprar o primeiro e o segundo em um único volume. Me interessei por esse também!
    Beeeijos, Ingrid.

    http://utopianuvem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir