31/12/2011

[Desafio dos 45 dias] Dia 03 - Um livro que te surpreendeu positivamente





Autor: Francine Rivers

Editora: Verus

Páginas: 470

Preço: 29,90 no Submarino

Leitura: Rápida - Média - Demorada

Ano: 2010







Sinopse: Nesta versão da história bíblica de Oseias, Francine Rivers conta o romance entre uma prostituta e o honesto e gentil agricultor que se casa com ela. 'Amor de redenção' começa com a Corrida do Ouro de 1850 e sua atmosfera de dura competitividade e ganância. Angel, vendida como prostituta quando criança, aprendeu a desconfiar de todos os homens, que a veem apenas como uma forma de satisfazer seus desejos. Quando o virtuoso Michael Hosea recebe de Deus a ordem de se casar com Angel, ele obedece, apesar de seus receios.

Ah, esse livro! Foi um dos que mais me deixou de boca aberta. Minha madrinha deu ele pra mim, e achei que não fosse gostar muito, porque não é um tipo de literatura que me agrada, e por causa disso me encorajei a ler mais pela capa e não pelo livro em si. Quando terminei Amor de redenção eu estava fascinada. A história é linda, e tudo bem que de vez em quando eu queria dar uns tapas na Angel mas, ainda assim o romance é maravilhoso. Se você quer um livro que te prenda até o final, compre Amor de redenção, você vai se surpreender.


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Confesso que já ouvi alguns amigos falarem desse livro,mas não tinha interesse mas pela sua resenha deve ser bom,pois adoro romances.
    Deixo um convite para me visitar e me seguir,já to seguindo seu blog.
    Abraços,Alexandra
    http://magiasbook.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Alexandra, esse post ainda não foi resenha não, apenas deixei um comentário XD Mais pra frente devo postar a resenha dele mesmo, ai pode deixar que eu mando pra você! Também visitarei seu blog, agradeço belo convite :)

    ResponderExcluir