01/01/2012

[Desafio dos 45 dias] Dia 04 - O livro que te surpreendeu negativamente





Autor: Annie Bryant

Editora: Fundamento

Páginas: 264

Preço: 29,50 na loja da Editora Fundamento

Leitura: Rápida - Média - Demorada

Ano: 2008







Sinopse: Com centenas de milhares de livros vendidos, "Garotas da Rua Beacon" é hoje a série teen de maior sucesso nos Estados Unidos. As aventuras das garotas mais divertidas do Colégio Abigail Adams ganharam fãs em todos os lugares e prometem conquistar você também! Descubra as Garotas da Rua Beacon: elas são reais e engraçadas, exatamente como você! Uma delas é desastrada, gosta de livros e astronomia. A outra é esportista, elétrica e nunca sabe a hora de parar de falar. Outra só quer saber de cinema e garotos. E a último menina do quarteto é superligada em moda, mas antipática. Será que quatro garotas que não vão com a cara uma da outra podem superar suas diferenças e se tornarem melhores amigas? Ou vão ser piores inimigas? Conheça as Garotas da Rua Beacon e descubra um mundo só delas, que se esconde na torre de um casarão misterioso, cheio de encontros românticos desastrosos, um cachorro clandestino e tarefas de casa muito inusitadas!

Ganhei esse e o segundo livro da série da minha madrinha, e o escolhi achando que fosse algo meio Gossip Girl para garotas da minha idade, mas acabei me decepcionando seriamente. A história do livro se passa com garotas de idades entre 12 e 14 anos, que se revelam mais bobas do que eu com meus 10 anos (eu tinha essa idade quando ganhei os livros). Fiquei muito chateada com isso, mas acabei lendo os dois volumes e vou terminar a série, mesmo contra a minha própria vontade, em gratidão à minha madrinha maravilhosa.

Observação: Hoje não terá resenha, porquê o reveillon me deixou muito cansada, eu tinha me desentendido levemente com meu amigo e por dar muito valor a amizade dele acabei me perturbando um pouquinho com isso. Eu vou arrumar um jeito de compensar vocês, eu juro. Beijinhos!



Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário