28/12/2011

Compras de Dezembro!

Oi gente! Bem, esses dias andei reabastecendo a minha coleção de livros, e decidi começar pelos que eu já li (quem não gosta da -emoção- de ter todos os livros lidos na coleção?). Andei caçando algumas promoções em sites como o da Lojas Americanas e o Submarino, e adivinhem o que achei? Sim, um box com toda a saga Crepúsculo!



































E tive uma sorte considerável, pois agora o produto se encontra esgotado. Acreditem: eu o achei no site das Lojas Americanas por apenas 54,90! É ou não é demais? Tenho que admitir que ainda fiquei paquerando o item por alguns dias antes de ligar para minha mãe e convencê-la a financiar a coleção para mim, hehe.



































Depois que estava tudo certinho, solicitei o meu box pela internet e esperei até que chegasse aqui em casa. Demorou apenas cinco dias e chegou tudo embaladinho e com aquele cheirinho de livro novo! Adorei, e por agora passarei a caçar promoções como essa pela internet. Os livros vem novinhos, não demoram muito tempo para ser entregues e você ainda economiza um dinheirão!

Imagens pegas aqui: Lojas Americanas


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário