20/01/2012

[Correio Encantado] Chegada #1



Livros mencionados:

Memórias de uma Gueixa - Arthur Golden (Imago)
As crônicas de Nárnia - C.S. Lewis (Martins Fontes)
Sereia - Tricia Rayburn (Verus Editora)
O beijo das sombras - Richelle Mead (Editora Nova Fronteira)
Aura negra - Richelle Mead (Editora Nova Fronteira)
Tocada pelas sombras - Richelle Mead (Editora Nova Fronteira)
Julieta Imortal - Stacey Jay (Novo Conceito)
Um dia - David Nicholls (Intrínseca)
Comer, rezar e amar - Elizabeth Gilbert (Objetiva)
Comprometida - Elizabeth Gilbert (Objetiva)
Anna e o beijo francês - Stephanie Perkins (Novo Conceito)
João & Maria - Ana Paula Bergamasco e Marcos Bulzara (Todas as falas) Blog aqui
Radiante - Alyson Noël (Intrínseca)


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Oi Natalia!
    Adorei a espontaneidade no vídeo hehe!
    Caixinha bem recheada mesmo!

    A diagramação de João e Maria tá linda mesmo e esses livros enormes no Submarino estão com ótimos preços! Emprestei meu Memórias de uma Gueixa e nao me devolveram até hoje :O
    Sereia tava barato mesmo, comprei o meu na loja a preço cheio e dps morri qd vi que colocaram tão barato assim, pior que ainda nem li!
    Um Dia com a capa do filme é tão lindo *_*
    Ahhh eu amo a Blooks lá no Arteplex, fico horas lá tb, chego antes do filme só pra isso..hsauuhasuhas
    Já li Julieta Imortal, tinham trocentas promoções mesmo, sei o q é isso! Espero que goste!
    E Anna e o Beijo Francês realmente vai ser uma boa leitura, mto adorável, sou apaixonada por esse livro!
    Hahah livro pesado em questão de peso, MORRI husahuhasuhas
    Faltou o link para votar em você no skoob e eu tb amo ele!!

    Muito legal o seu vídeo, que madrinha fofa, já adorei!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  2. Ahhh Aninha, eu amo seu blog! *o*
    Pois é menina, eu tava super interessada em Sereia, mas quando vi o preço no Submarino, tava 30 reais... Ainda bem que eles abaixaram!
    Nem sabia que você era carioca :O Minha dinda me prometeu mais passeios por lá quando eu estiver na casa dela, de tanto que eu gostei!
    To super ansiosa pra ler Julieta Imortal, mas preferi ir por ordem de numeração das páginas, do menor para o maior (eu sei que não ia conseguir escolher mesmo, então vai assim). Ahh que bom! Tomara que eu goste mesmo, tava desejando esse livro faz um tempçao, hehe
    É! Porque as pessoas falam que os livros são pesados, tipo, para adultos, ai eu tive que comentar que o livro era pesado de peso mesmo USHAUSHAUS
    Mas ainda não selecionaram as imagens do Skoob :/ Mas se me selecionarem eu coloco o link aqui, heheh *-*

    Obrigada mesmo Aninha, volte sempre *--*

    ResponderExcluir