19/01/2012

Dando o ar da graça.

Olá leitores meus, tudo bem com vocês?
Pois bem, eu costumava postar todos os dias, se recordam? E a rotina não parou! Ok, eu resolvi tirar uma semaninha de folga, mas não resolvi abandonar o blog não. É que eu estou passando uma temporada na casa da minha madrinha (que termina amanhã de manhã) e até este período ter fim, não tenho como garantir a vocês os posts diários, pois estou saindo bastante, fora que não os tenho arquivados neste pc, como eu tinha no meu notebook.
Só estou colocando esses avisos aqui, pois eu já estava ficando paranóica com a possibilidade de desapontar vocês, de pensarem que eu resolvi abandonar. Mas não, está tudo fluindo normalmente, risos.
As colunas voltarão aos seus dias normais a partir de amanhã de manhã, ok? E fiquem ligados, pois em breve sairá uma caixinha de correio recheaaaaada de novidades.
Beijinhos,
Natalia Leal


4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. Que gostoso!
    Passando uns dias na casa da madrinha!
    Aiiiin eu queria tanto ir pra casidi minha tia laiminas rsrsrs Já até peguei o sotaque! kkk

    Beijokas!!!

    @AnnyPlata - Estranha Estante
    aestranhaestantedagi.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. ahh muito bom mesmo! agora estou em casa, já desempacotei tuudo e estou enviando o vídeo do correio encantado aqui :DD

    poois é, eu peguei o sotaque de cearense das minhas primas, quando elas vieram passar quinze dias aqui, foi muito legal!

    poxa, fiquei bastante surpresa em te ver aqui Anny! adoro o seu blog, Estranha Estante, e estou participando de uma promoção dele, torcendo pra ganhar UHSAUSHAUHSH obrigada pela visita, volte sempre! beijinhoss

    ResponderExcluir
  3. Todo mundo precisa de uma folga. ;D
    Bom retorno pra você!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. é verdade! e eu estava precisando mesmo...
    obrigada Luara, volte sempre! =)
    visitarei seu blog ((:

    ResponderExcluir