29/01/2012

Desafio aceito!


Olá leitores! Primeiramente quero dizer que estou há tempos para fazer esse post, mas a preguiça e o esquecimento me impediam, risos. Porém, cá estou eu, anunciando o Desafio Literário 2012, cujo intuito é incentivar a leitura. O desafio consta com uma tabelinha mensal de tarefas. E a desafio mês é calcular quantos livros eu tenho lido durante janeiro. Ou seja, primeiro eu tenho que pegar a quantidade de livros que eu tinha para ler no início do mês e calcular a porcentagem de livros que eu teria lido no final do mês.

É claro que o desafio não é constituído apenas por essa tarefa, existem muitas outras que terei que realizar ao longo do ano. Achei a ideia bastante interessante e resolvi participar. Obviamente enquanto acabo livro por livro vou postando resenha aqui no blog né? Então fiquem ligados!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário