28/01/2012

[Desafio dos 45 dias] Dia 24 - Autor favorito




Não me veio outro à mente. Rick Riordan autor das séries Percy Jackson e os Olimpianos, Os heróis do Olimpo e As crônicas dos Kane, me conquistou quando devorei o primeiro livro da saga de Percy. E só para constar, o meu exemplar está todo acabado de tanto que eu o li. Ao meu ver, não tem outro autor que me impressionou tanto durante suas histórias quanto Rick. É certo que eu não possuo desejo algum de me tornar uma semi-deusa, quanto tenho de ingressar em Hogwarts, mas mesmo assim, a história realmente não só me surpreendeu, como me tomou por completa. Recomendo a todos os públicos.


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Olá,Natalia.Essa é minha primeira visita ao blog.Vi seu link no twitter e resolvi vir conhecê-lo.Adorei seu blog e já estou lhe seguindo.Seu blog é muito bem organizado e suas postagens muito bem elaboradas.Ainda não li nada do Rick,mas pretendo em breve conferir algum de suas obras.
    Adorei tudo por aqui,espero que possamos nos falar mais vezes.Também curti sua fanpage.
    Te convido a conhecer meu blog e segui-lo também.Aguardo sua visitinha!
    Bjs!
    Zilda Mara
    @ZildaPeixoto
    http://www.cacholaliteraria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ai que fofa você! Muito obrigada pelos elogios, são eles que me fazem continuar mantendo o blog *-*
    Eu passei no seu blog e já estou seguindo, o achei maravilhoso de tão organizado e quem fez o seu layout? Está muito lindo!
    Vou te seguir no twitter para que possamos manter contato :)
    Um grande beijo!

    ResponderExcluir