24/01/2012

[Desafio dos 45 dias] Dia 21 - Personagem feminino favorito




Sempre me identifiquei com a Hermione por ela defender seus ideais e sempre achar que está certa. Sou tão teimosa quanto ela e gosto de seguir as regras e andar na linha, de vez em quando. A escolhi como minha personagem favorita, pois foi com ela que mais ocorreu aquela relação leitor~personagem de identificação. Sempre pulava e dizia: Yes Hermione, certa novamente! E de vez em quando gritava de frustração quando Harry ou Rony não seguiam seus conselhos. Quando ela saiu desfilando com o Krum no quarto volume então, saí gritando: Isso aí garota, mostra pra ele que você não é a última opção! Hehehe
Não sei muito bem como dizer o quanto eu adorei essa criação de J.K. Rowling (coraçãozinho).


3 comentários:

Comentários
3 Comentários
  1. Também adoroo a Mione, costumo a gostar mais dos personagens inteligentes e do mocinho bonito kkk' bem, a Hermione é o máximo!
    Bjs de Uma menina leitora

    ResponderExcluir
  2. Eu que sou meio moleca.. não tenho como não gostar dela.
    Guerreira, sem frescura e, ao mesmo tempo, tem sua feminilidade.
    Adorooooooonnnnnnnnn
    J.K. fez tudo perfeito <3


    Já estou seguindo seu blog, é lindo.
    Beijoss

    http://leiturachick.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. UHAUSHAUSH Concordo com você Jooh! Mione rules o/

    Oi Mônica! Seja bem vinda :) Pois é, ela é nerdzinha, mas ao mesmo tempo defende seus ideais, tem personalidade. Não é daquelas personagens sonsas que tão andando por inventar.
    Obrigada por seguir, vou dar uma olhada no seu! (:

    ResponderExcluir