24/01/2012

[Desafio dos 45 dias] Dia 22 - Personagem masculino favorito




Como o desafio diz que eu poderia escolher até dois, ai vão eles. Os gêmeos que mais aprontaram em Harry Potter, que conquistaram o coração de milhões de fãs, Fred e Jorge Weasley. Lembrando que Fred sempre estará em meu coração, ainda lamento duramente sua triste morte (ainda acho que J.K. Rowling cometeu um grande erro ao assassiná-lo), pois é. Sempre chorava de rir com as palhaçadas que eles faziam, e meu sonho de consumo é visitar a Gemialidades Weasley, tenho certeza que ia sair de lá com as bolsas cheias, hehehe


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. A familia Weasley é incrivel!!! E esses dois sempre deixam as coisas mais animadas. Fred não precisava ter morrido.

    Anna
    L&V
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ps.: Se estiver afim de parceria entre blogs me avise.

    ResponderExcluir
  2. Não precisava mesmo Gabby ): Eu chorei rios durante o livro e filme x_x

    Ah estou sim! Vou te avisar pelo twitter, tudo bem? :)

    ResponderExcluir