12/01/2012

[Na prateleira com Clarisse] Novos protegidos #1


Boa noite, leitores! Me chamo Clarisse, e sou aquela porquinha linda posando em cima dos livros, que como não recebe dinheiro para guardar (oi, Natalia), tem como nova ocupação guardar os livros que a patroa coloca em estoque. Hoje recebi a notícia de que vão chegar mais, e é sobre isso que eu vou falar aqui na nova coluna, Na prateleira com Clarisse (porquê os guardiões também merecem o seu espaço).

Me parece que os livros dessa remessa serão: João & Maria (Ana Paula Bergamasco e Marcos Bulzara), Memórias de uma gueixa (Arthur Golden), As crônicas de Nárnia (C.S. Lewis) e Radiante (Alyson Noel). Tenho certeza que irão me dar bastante trabalho, e acho que preferia comer moedas a tomar conta de papel encadernado, mas tudo bem.

Essa semana de estréia, meu objetivo era apenas a breve apresentação acima e manter vocês ansiosos a respeito do vídeo inútil que a Natalia vai fazer mostrando o que ela recebeu. Semana que vem eu venho mostrando a importância dos marcadores! Fiquem ligados, óinc.


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário