12/01/2012

[Parceria] Nova autora encantada: Samanta Holtz!


Então meus queridos, eu estava super ansiosa para postar essa para vocês. Recebi a confirmação hoje de que a autora de O Pássaro, Samanta Holtz aceitou ser nossa parceira! Além de ser muito fofa e divertida, a Samanta publicou o livro citado anteriormente, O Pássaro, que eu estou louquinha para receber aqui em casa (oi dinheiro, to esperando por você), junto com seus mimos lindos, que irei sortear para vocês provavelmente junto com os marcadores da Michelem. Mais uma autora de ouro! É por isso que eu apoio os escritores nacionais, porquê além de publicar livros de igual qualidade se comparados aos estrangeiros, você pode se comunicar com eles, o que vale muito a pena!


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Natyyy :)

    Aiii que lindoooooo tudo isso que você escreveu sobre mim ^^ *orgulhosa* rs

    MUITO OBRIGADA, querida, o prazer é todo meu em ser parceira desse blog foférrimo!


    Também não vejo a horaaaaa de você ler o livro e falar o que achou!!! Espero que goste muitooo, pois isso é o mais importante de tudo!


    Um super beijo :***

    ResponderExcluir
  2. Ahh por nada Samanta! Eu que tenho agradecer por todo o carinho e a paciência que você tem comigo, é muito bom ter autores assim como parceiros, estimula bastante a continuar trabalhando :)

    Eu estou com bastantes expectativas em relação ao seu livro, e acho que vou excedê-las :)

    Beijinhos :*

    ResponderExcluir