22/01/2012

[Quote literário] Radiante

"A parte mais estranha de morrer é que nada mudou de verdade.
Quero dizer, as pessoas esperam uma grande mudança, não é? [...] Mas na verdade, não é nada parecido com o que se passa na tevê.
Nada mesmo."
(Riley Bloom, página 7)

Bom, esse quote eu escolhi, porque hoje foi um dia bastante reflexivo na minha vida. Claro que isso não importa muito, mas refletindo sobre o tema que Alyson Noel aborda durante o livro, percebi que as pessoas se preocupam tanto com a morte, que deixam de viver a vida. Mas em minha opinião, acho que não importa o que a tevê, livros ou cinema vão retratar a respeito da morte, mas algum dia a sua hora vai chegar, e você vai ter que deixar este plano. Então viva, seja você mesmo e aproveite a vida o quanto puder. Essa é a minha mensagem para vocês essa semana!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário