22/01/2012

[Selo] Passado pelo Uma menina leitora!


Primeiramente, gostaria de agradecer pelo selinho maravilhoso, pois é esse tipo de demonstração de carinho que me motiva a continuar com meu trabalho em relação ao blog então, muitíssimo obrigada!

Este selinho é para os blogs,que com seus ótimos textos te levam a viajar pelas histórias dos livros,que te envolvem tanto,que conseguem te tirar da realidade e da rotina e assim te levar para um novo mundo,um
mundo Mágico!"

Regrinhas a serem seguidas:

1-Linkar o blog que criou o selinho:
Biblioteca da Luh

2-Quem lhe enviou o selinho:
Uma menina leitora

3-E responda as perguntinhas abaixo:

Nos diga um dos livros que te tira da realidade.
Chick-lits, não tenho um livro do gênero específico. Como é algo próximo da realidade das mulheres, me faz visualizar tudo com mais clareza. Tenho dificuldade para visualizar criaturas mágicas pois são algo mais próximo do desconhecido, o que dá mais trabalho para minha imaginação (risos)

Nos indique um livro e/ou um autor que pode nos mandar para um mundo mágico:
Marian Keyes e Rick Riordan são os meus favoritos.

E como seria o seu mundo mágico? Pode descrevê-lo para nós?
A realidade que vivo é por si só um mundo mágico para mim. Pense bem: coisas cada vez mais diferentes umas das outras acontecem aleatoriamente com você todos os dias, e você não tem o controle sobre elas. A vida é uma história onde nós somos as protagonistas, e eu adoro tudo isso! O fato de viver cada dia de um jeito diferente, encontrar diversos personagens todos os dias... É frustrante, e ao mesmo tempo emocionante, ao meu ponto de vista.

4-Repasse esse selinho para 5 blogs Mágicos

Meninas e seus livros

True Insights

Minha vida por um livro

Equalize da leitura

Viaje na leitura


4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. Oi Natália!

    Obrigada por considerar o Viaje na Leitura "um blog mágico" kkkkk

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  2. De nada Thais :) Obrigada por visitar!
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Oi Nat!!
    Adoro chick-lits tb, apesar da Marian Keyes não ser minha favorita!
    Todo mundo fala que Rick Riordan é mágico mesmo, espero algum dia conseguir ler meus livros dele hehe!
    Vou responder ao selinho lá no blog!

    beijos,
    Aninha
    True-Insights - http://true-insights.net/

    ResponderExcluir
  4. Rick Riordan é tudo, você precisa ler! Ok :))
    Ah, e eu queria saber se você vai hoje lá na tarde de autógrafos do livro Guardians, porque eu vou :D

    ResponderExcluir