22/01/2012

[Desafio dos 45 dias] Dia 20 - Trilogia favorita





Ao ler as palavras "trilogia" e "favorita", meu pensamento não se voltou para outra. J.K Rowling realmente me conquistou quando resolvi ler novamente sua saga. O jeito com que ela pegava os elementos da história e os arrumava no começo, meio e fim me deixou encantada. Quando terminei de ler todos os sete livros, me via esperando desesperadamente pela carta de admissão que me levaria para Hogwarts. A autora realmente conseguiu criar um mundo onde todos nós desejamos ficar.


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. ouu HP ocupa um lugar cativo entre os meus favoritos!! com toda certeza é um mundo em que iremos lembrar por muito tempo e repassar para nossos filhos... netos e tudo mais ;)

    bjuu

    Lígia Paulino

    Lígia et son monde.

    ResponderExcluir
  2. com certeza! já estou comprando o resto da saga aqui justamente para isso... minha futura filha pode até ser bailarina como eu, mas tem que ter cultura e cérebro! hehehe
    beijinhos :*

    ResponderExcluir