22/01/2012

[Parceria] Segundo blog encantado: Uma menina leitora


Então meus queridos, esse é o nosso novo blog parceiro: Uma menina leitora. Um blog sobre o que? Livros, é claro! Sua dona é a Jooh, uma menina super simpática, e leitora ativa do blog aqui. Fiquei encantada quando ela me sugeriu parceria, pois seu blog é tão fofinho e informativo... Não costumo comentar tanto quanto a Jooh comenta aqui, mas sempre fico de olho nas matérias, afinal, o blog é parceiro do Páginas Encantadas, então é mais do que obrigação conferir as novidades. Que tal dar uma passadinha lá enquanto eu não atualizo por aqui? O link está na barra lateral direita, vale a pena conferir!


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Obrigada Natalia por tudo, pelos elogios e pela recomendação, me sinto muito honrada! Você é muito fofo e não me arrependo da parceria, pois seu blog é maravilhoso!
    Bjs de Uma menina leitora

    ResponderExcluir
  2. Ahh de nada, e obrigada pelos elogios também *-*
    E vou responder o selinho, pode deixar! Beijinhos :*

    ResponderExcluir