12/02/2012

Infeliz ausência



Olá queridos leitores! Espero que esteja tudo ótimo com vocês. Resolvi fazer um post falando da minha ausência. E sim, é em parte por causa da escola (chora).

Como todos já devem saber, estou no último ano do ensino fundamental, e como minha escola é barra pesada, não poderei entrar todos os dias (parte da culpa também é da minha mãe, que não deixa eu levar meu roteador pra lá), então não teremos os posts diários de costume.

Porém, devo aparecer por aqui nas quartas, sextas, sábados e domingos. Vou tentar me acostumar à essa novidade da programação de posts, que não vem dando muito certo comigo. Espero que estejam gostando das mudanças no design do blog, nas quais a Guaxinim ainda está trabalhando.

Um beijo à todos!




2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Eu ainda estou de férias MUAHAHAHAHA
    Bendito IFRJ

    ResponderExcluir
  2. Caramba, que sorte... Eu não ): Andei faltando poucas aulas mas a entrada de química na lista de matérias fez com que minha mãe pegasse mais no meu pé (apesar de até então, esta ser minha matéria preferida). Que eu consiga sobreviver, hahahaha :D

    ResponderExcluir