11/02/2012

Bookshelf Tour #1


Olá encantados do meu coração! Tudo bem com vocês? Hoje eu vim aqui para mostrar a Bookshelf Tour que venho prometendo a vocês, ideia indicada pelo Alexandre do blog Bookaholic Boy. Obrigada pela inspiração, Ale!

Andei assistindo alguns outros vídeos sobre o assunto para poder me inteirar e fazer o meu próprio. E ah! Estão vendo essa mala aí em cima? São os livros que não estavam aqui comigo. Tive que fazer o leve sacrifício de andar quatro quadras com essa mala. E sozinha, porque sabem, minha mãe não quis ajudar (respira). Mas já passou, e todos os meus bebês estão reunidos em uma estante (sim, eu tirei todos eles da prateleira).

Vamos ao vídeo? Perdoem-me os erros de pronúncia, estava toda embolada novamente. E qualquer coisa que vocês acharem deplorável, hum.


E sim, a tão prometida Bookshelf Tour que eu andei prometendo pra vocês foi ótima.

Até a próxima!


2 comentários:

Comentários
2 Comentários
  1. Oi!
    Essa é a primeira vez que passo aqui no seu blog, e estou adorando! Adorei seu layout... Pode esperar mais visitas minhas por aqui :]
    adorei o seu Book Shef Tour! =)
    Mas quando vc mostra os livros eles estão ao contrário! =S Tipo, os títulos Estão da direita pra esquerda... Mas fora isso tudo Ok! haha²

    Beijos :* Felipe
    Enquanto isso, na estante...

    ResponderExcluir
  2. Felipe! Jura mesmo que você está por aqui? Vivo no seu blog, hahaha
    Ahh que bom que você gostou, foi a Guaxinim quem fez o layout (indo creditar depois que ela terminar). E é, deve ser algo relacionado a câmera, ou não sei, vou ver o que faço aqui.
    Um beijo!

    ResponderExcluir