10/02/2012

[Parceria] Duas editoras!


Olá leitores! Hoje estou muitíssimo feliz. Além de receber dois livros pelo correio, recebi a confirmação da parceria com a Editora Andross.

Se recordam que eu tinha feito uma resenha do site Toques para mulheres? Então, ela foi aprovada pelo Edton, da editora e consegui a parceria!

Estou muito feliz, ainda mais pela simpatia que ele teve comigo durante a troca dos e-mails, que também foram respondidos rapidamente.



Além da parceria com a Editora Andross, fechei também com a Editora Martin Claret! Isso aí! E estava ansiosa porque são eles que lançam os livros da nossa querida Jane Austen, do Lewis Carroll, entre outros autores muito requisitados.

Já pedi para resenha uma das obras de Jane, o que significa que em breve esta será postada para vocês aqui no blog. O Julio foi bastante simpático comigo, e respondeu rapidinho o meu e-mail, o que me deixou bastante feliz.

Gostaram das novidades? Espero que sim. Um beijo!


Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário