02/02/2012

[Parceria] Modo Editora, Giz Editorial e Nath Souza!


Queridos leitores, é com imenso prazer que anuncio nossos novos parceiros: a Modo Editora, Giz Editorial e a autora Nath Souza! Primeiro, firmamos parceria com a Modo, uma editora novíssima, cujos lançamentos estarão bombando (eu já chequei, hehehe), um melhor do que o outro! Tenho que agradecer também ao Clube Novos Autores, que como parceiro da editora, me indicou para a parceria, então, obrigada!


Selamos também, agora há pouco, parceria honrosa com a Giz Editorial. Eles foram muito simpáticos e me aceitaram logo no primeiro e-mail, o que sinceramente eu adorei. Fora que me encantei com um dos lançamentos, Maria, do qual falarei amanhã na coluna Booknews. Fiquem ligados!


A nossa última porém não menos importante parceria, foi com a Nath Souza, autora do livro Meu Querido Professor, um romance que fala um pouquinho mais do drama que as meninas sofrem ao se apaixonar por seus professores. Achei a proposta do enredo bastante criativa, e pretendo comprar o livro em breve, quando o dinheiro aparecer né, risos. A Nath é super simpática e também aceitou a parceria de primeira, o que me deixou super feliz. Viva aos fofíssimos autores nacionais!


6 comentários:

Comentários
6 Comentários
  1. Olá!
    Fiquei muito feliz em ver o anúncio da parceria por aqui. Obrigada pelo apoio!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelas parcerias! Adorei a imagem do topo do blog ficou bem legal.

    Anna
    L&V
    http://anna-gabby.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. De nada Nath, tudo de bom para você e seu livro! ^^

    Obrigada Anna *_*
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Natalia!!
    Parabéns pelas parcerias e sucesso para vc.
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Rê! Muito obrigada amiga, ahh queria saber notícias suas, se você está bem e tudo... Tava bastante preocupada! Sucesso para você também linda :)

    Um beijo!

    ResponderExcluir
  6. Ah, adorei a ideia Paulinha! Vou me inscrever lá, vai ser bem útil, para meus leitores ficarem por dentro da história do blog e tal :)

    Obrigada pelo anúncio,

    Um grande beijo!

    ResponderExcluir