17/12/2012

Bookshelf Tour!


Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Eu sei, eu sei, faz muito tempo que eu não posto algo aqui!

Peço minhas sinceras desculpas, mas acontece que dezembro está sendo um mês bem mais corrido do que eu imaginava... Tive provas tanto no inglês quanto no ballet, apresentações, fora as saídas inesperadas e a reviravolta que a reforma no meu quarto está causando (sim, estou reformando meu quarto em prol de criar um ambiente mais confortável para que eu possa trabalhar com mais ânimo no blog).

Mas o bom é que finalmente, minha querida estante chegou e eu anuncio a volta do meme Caixinha de Correio, que voltará a ser filmado e postado por aqui. É claro que eu também aproveitei para fazer uma reforminha básica no meu canal do youtube (leia-se: apaguei todos os vídeos e pronto, estou pronta para começar do zero).

Em breve, estarei trazendo outras surpresinhas, por isso não deixem de acompanhar o blog!

Espero que gostem da Bookshelf Tour que eu gravei hoje para vocês :)




5 comentários:

Comentários
5 Comentários
  1. O vídeo ficou enoorme, hein? hahaha' Mas mesmo assim adorei esse tour pela sua estante. Adorei todos os livros *-*

    Não vou comentar sobre tudo detalhadamente até porque é tanta coisa que nem lembro direito já que fui assistindo pedaço por pedaço rs'

    Linda estante <3

    Beijão;*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Naty!

      Ahhh, ficou sim... Eu nem achei que ia ficar tão grande UHDUIAHSUAIH

      Owwwn, obrigada <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Pois é ficou grandinha mesmo, mas também são tantos livros, né? rsrs.
    Tão me pedindo para fazer um bookshelf tour também, mas como tenho poucos livros (uns 105) e guardo eles dentro do guarda-roupa achei que não seria uma boa ideia fazer o vídeo agora. Vou comprar uma estante primeiro. ;)

    Beijokas Naty!
    Blog da Mylloka

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Mylla!

      Ah, ainda acho que fiz com poucos livros... Tenho pouco mais que 150!

      Acho que você deveria fazer sim, independente de ter uma estante propriamente dita ou não :)

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Nao consigo ver os seus vídeos!!!! Nao aparece para mim...

    ResponderExcluir