10/01/2013

Caixinha de Correio #1


Olá leitores!

Finalmente como prometido, voltei com o meme Caixinha de Correio, hoje mostrando tudo o que eu ganhei de natal e o que eu li.

Espero que gostem do vídeo!



O que eu comprei:

O Guia do Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams (Editora Arqueiro)
O Restaurante no Fim do Universo - Douglas Adams (Editora Arqueiro)
A Vida, o Universo e Tudo Mais - Douglas Adams (Editora Arqueiro)
Até Mais, e Obrigado Pelos Peixes! - Douglas Adams (Editora Arqueiro)
Praticamente Inofensiva - Douglas Adams (Editora Arqueiro)
O Circo da Noite - Erin Morgenstern (Editora Intrínseca)
Tem Alguém Aí? - Marian Keyes (Editora Bertrand Brasil)
Divergente - Veronica Roth (Editora Rocco)

O que eu li:

Sob a Redoma - Stephen King (Suma de Letras)
Belo Desastre - Jamie McGuire (Verus Editora)
Identidade Roubada - Chevy Stevens (Editora Arqueiro)


O que estou lendo:

A Maldição do Tigre - Colleen Houck (Editora Arqueiro)


34 comentários:

Comentários
34 Comentários
  1. Estou ansioso para ler Divergente, ouço muitas pessoas dizerem que é um bom livro. O circo da noite é lindo, é uma leitura lenta, mas é lindo. Espero que tenha muita paciência de ler o livro, ele chega a ser chato as vezes, mas é isso que o torna especial!

    Beijos, http://www.7hings.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Igor!

      Também estou super ansiosa para ler Divergente, devo pegá-lo assim que terminar a maratona <3

      Pois é, recentemente andei lendo uns comentários falando que a narrativa seria lenta. Assim, devo intercalar a leitura para poder terminar o livro direitinho ^^

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
    2. Olha! Vou comprar os dois livros Divergente e o outro (mas em inglês), me disseram que é muito bom, e estão falando isso toda hora, por isso já vou comprar quarta feira!

      Beijos&Abraços, 7hings.com.br passa!..

      Excluir
    3. Eu estava pensando em comprar também, na Saraiva os dois volumes estavam super em conta... Mas eram em paperback, aí preferi comprar Divergente em português mesmo :)

      Beijos!

      Natalia leal

      Excluir
  2. Adorei sua caixinha!
    =)
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rizia!

      Fico feliz que tenha gostado *-*

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Oi xará!

    Eu já li os dois primeiros livros da série O Mochileiro das Galáxias e gostei bastante, ainda preciso comprar o restante (o bom é que está sempre barato!)

    O livro O Circo da Noite é realmente muito bonito, mas meu interesse por ele meio que passou depois do alvoroço do lançamento.

    Não sabia que o os livros da Marian Keyes tinham uma sequência! Bom saber rs'

    Já comprei Divergente e está aqui aguardando a leitura. Quero muuito ler Sob a Redoma (sua resenha me deixo super curiosa por ele *-*).

    Adorei a caixinha de correio!

    Beijo:*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty!

      Ahh, que bom! Pretendo pegar o primeiro volume dessa série assim que terminar A Maldição do Tigre e estava bem receosa quanto a ele.

      Sim! Os livros da Marian tem uma sequência apenas quando se trata da série da Família Walsh (Melancia, Férias, Los Angeles e Tem Alguém Aí?), os outros livros você não precisa seguir uma ordem. Se bem que eu ainda vou pesquisar pra ver se essa série precisa ser lida necessariamente em ordem, mas eu acho que não.

      Meu Divergente também está aguardando a sua hora, como você pôde ver. Estou super ansiosa *-*

      Ahh, que bom que minha resenha te despertou a curiosidade... Leia mesmo, esse livro é muito bom!

      Fico feliz que você tenha gostado da caixinha :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Estou doida para ler Belo Desastre <3
    Você estaaá lendo A Maldição do Tigre?!! Li recentemente
    e amei *-*
    Bjs ;)

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Leeeeeeeia, é muito bom! Estou lendo sim! Com pouco ânimo para continuar, mas estou gostando muito :)

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
    2. Tem post novinho no blog
      Beijos, boa segunda pra ti :)

      Excluir
    3. Oi, meninas!

      Estarei passando por lá :D

      Boa semana para vocês!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Belo desastre é um livro que está na minha lista de SUPER QUERO LER kk'. Também estou lendo A Maldição do tigre, PERFEITO.
    Amei teu blog d+.

    http://lendodeitada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ester!

      E com razão, esse livro é ma-ra-vi-lho-so!

      Também estou gostando muito de A Maldição do Tigre \o/

      Own, fico feliz que você tenh gostado <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. eu até reseho o guia do mochileiro hoje
    adoro a coleção do tio adams, ele escreve super bem

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!

      Oba, vou ficar bem atenta ao blog!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Oi, Natalia!
    Seu vídeo está muito bom!!
    O Mochileiro das Galáxias quero muito ler! O Circo da Noite me deixou bem em dúvida depois que fui pesquisar sobre ele... E Divergente já está na minha lista de desejados há muito tempo!
    Comprei Belo Desastre!! Apesar de ser com folhas brancas, sem orelhas e com outro material na capa foi uma boa compra :(
    Sob A Redoma e Identidade Roubada quero muito ler.

    P.S.: retire a verificação de palavras p/ facilitar os comentários.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Monique!

      Muito obrigada <3

      Sim, estão dizendo que a leitura é bem arrastada... Se for esse o seu problema com o livro, sugiro que faça como eu vou fazer: alterne a leitura dele com a leitura de um romance bem levinho ;)

      Livro é livro! A história de Belo Desastre vai te arrebatar, tenho certeza *-*

      Leia! São livros muito bons.

      E vou arrumar isso, não tinha percebido antes, mas tem verificação mesmo :s

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Nahim...adoro vídeos! Quando são caixinhas de correio então...é uma maravilha. Quero muito ler os livros:
    O Circo da Noite,Divergente,Belo Desastre e
    Identidade Roubada.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma!

      Também adoro vídeos de caixinha de correio, principalmente os do Psychobooks. Te juro que fico a semana inteira esperando, hahaha. Já vi que você é das minhas!

      Recomendo imensamente Belo Desastre. Identidade Roubada é um ótimo passatempo também!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  9. Natalia *_* Amei a sua caixinha, ficou muito fofa *_*
    Eu estou completamente ansiosa para ler os livros do Douglas Adams, sou fã de ficção científica e falam tantos dos livros dele. Estou doida por uma promoção com eles no submarino. Outro que quero ler é o Circo da noite, falam tão bem dele que dá a maior vontade de ler mesmo. E eu queria saber com vc, ganhei outro pocket da Marian Keyes *dancinha da vitória*, mas ouvi falar que na versão pocket, eles tiram algumas coisas que tem no livro do tamanho original. É verdade?
    Quero ver mais caixinhas hein? *_*
    Grandes beijos!
    Juliana Skwara
    http://www.momentolala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!

      Awwn, obrigada <3

      Estou super ansiosa para ler esses livros pelo mesmo motivo, exceto que não leio muito de ficção científica e quero experimentar o gênero. E poxa, eles estão sempre a 19,90 no Submarino, é só ficar atenta!

      Como eu te disse, não senti falta de nada durante a leitura, foi super normal... Mas agora fiquei instigada, porque nunca tinha ouvido nada do gênero :O

      Pode deixar que conforme foram chegando livros, eu gravo mais caixinhas \o/

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  10. belo Desastre foi a melhor leitura de 2012 pra mim, eu amei.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!

      Minha melhor leitura foi Sob a Redoma, amei aquele livro. Já Belo Desastre, ocupou o lugar de melhor romance <3

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  11. Fez um ótimo negocio em Divergente! Livro muito bom (: Cheguei muito perto de comprar O Circo da Noite, mas acabei que não comprei ): Tenho vontade de ler Sob A Redoma... Já li A Maldição do Tigre e até que gostei.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!

      Ahhh, espero ter feito um ótimo negócio mesmo *-* ainda não posso dizer se O Circo da Noite segue nessa linha, mas espero poder dizer que foi uma leitura muito boa :3

      Leia Sob a Redoma, leia, leia e leia. Vale super a pena!

      Não estou gostando muito de A Maldição do Tigre... Se eu conseguir terminar em breve, posto resenha aqui e escrevo o porque.

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  12. Quantos livros bons!
    Sob a Redoma e Belo Desastre eu quero muito ler. Apesar de ter medo do tamanho de Sob a Redoma. Hahaha
    Das comprinhas que fez, acho que os que mais me chamaram atenção foram O Circo da Noite e Tem Alguém Aí? e Divergente.
    Beijos e ótimas leituras!
    http://vidadaleitora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Steph!

      Que nada, o livro é rapidíssimo! As páginas passam voando e você nem percebe, só tem tempo de se deleitar com a leitura. Super recomendo :)

      E sim, ainda estou in love com esses livros que comprei... Uma pena que não vou poder ler Tem Alguém Aí? em breve :\

      Ótimas leituras para você também!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  13. Que caixinha perfeita! estou louca para ler "Divergente" e "Circo da Noite".
    http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lorena!

      Obrigada <3

      Também estou louquíssima para poder ler esses livros... Divergente já está na TBR pile de fevereiro, é só aguardar *-*

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  14. Desejando essa sua caixinha de correio hahaha! Estou louca para ler "Divergente", "O Circo da Noite" e o "O Guia do Mochileiro das Galáxias".
    Beijos,
    Luana Karla - Sector 12 - http://sector-12.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Luana!

      E eu estou desejando poder ler todos os livros dela em breve <3

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  15. Super quero ler "Sob a Redoma"! Amei a sinopse e todas as resenhas que tenho lido. "O Circo da Noite" é muito amor, um dos meus livros preferidos! *O*

    Adorei o blog e quero saber todas as novidades! Já estou seguindo. Espero que curta o meu!
    www.pronomeinterrogativo.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Thaís!

      Seja bem vinda, obrigada por visitar o blog :D

      Leeeeeeeia Sob a Redoma, repito pela 235175212 vez, esse livro é excelente!

      Poxa, é com essa recomendação que vou botar mais fé no livro. Pode ser até que entre na TBR pile de março, quem sabe?

      Ah, já estarei visitando o seu blog!

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir