16/01/2013

Essa semana eu quero... #2


Olá leitores, como vão vocês?

Sim, andei um tanto inativa esses dias, mas tenho um bom motivo para explicar a minha ausência: eu precisava aproveitar minhas férias, certo? Tirei esses últimos cinco dias para sair com meus amigos e agora estou de volta, com mais um Essa emana eu quero... no ar, visto que comprei um dos livros que expus para vocês no post passado.

Então, essa semana eu quero...


A designer-revelação Lola Nolan não acredita em moda… ela acredita em trajes. Quanto mais expressiva for a roupa — mais brilhante, mais divertida, mais selvagem — melhor. Mas apesar de o estilo de Lola ser ultrajante, ela é uma filha e amiga dedicada com grandes planos para o futuro. E tudo está muito perfeito (até mesmo com seu namorado roqueiro gostoso) até os gêmeos Bell, Calliope e Cricket, voltarem ao seu bairro. Quando Cricket — um inventor habilidoso — sai da sombra de sua irmã gêmea e volta para a vida de Lola, ela finalmente precisa conciliar uma vida de sentimentos pelo garoto da porta ao lado.



Pelos quatro cantos da Terra, marcas de mãos negras aparecem nas portas das casas, gravadas a fogo por seres alados que surgem de uma fenda no céu.Em uma loja sombria e empoeirada, o estoque de dentes de um demônio está perigosamente baixo. E, nas tumultuadas ruas de Praga, uma jovem estudante de arte está prestes a se envolver em uma guerra de outro mundo.O nome dela é Karou. Seus cadernos de desenho são repletos de monstros que podem ou não ser reais; ela desaparece e ressurge do nada, despachada em enigmáticas missões; fala diversas línguas, nem todas humanas, e seu cabelo azul nasce exatamente dessa cor. Quem ela é de verdade? A pergunta a persegue, e o caminho até a resposta começa no olhar abrasador de um completo estranho. Um romance moderno e arrebatador, em que batalhas épicas e um amor proibido unem-se na esperança de um mundo refeito.



"Quando abro os olhos, ali estou eu. Deitada de bruços na areia da praia. E Robert Pattinson está passando óleo bronzeador nas minhas pernas". >> Aos 19 anos, Duda é literalmente viciada na saga Crepúsculo. Já perdeu a conta de quantas vezes leu os livros da série e assistiu aos filmes. Através de um perfil secreto na internet, ela se comunica com outras fãs do Crepúsculo que, assim como ela, estão totalmente convencidas de que não há garoto no mundo que valha um dente canino do vampiro Edward Cullen. Sua obsessão ganha fôlego com uma temporada de estudos em Nova York, onde ela faz planos mirabolantes para conhecer pessoalmente Robert Pattinson, o ator que interpreta o vampiro nos cinemas. Mas, após um incidente com seus únicos (e insubstituíveis!) livros da saga, Duda entra em verdadeiro surto de desespero. Percebe, então, que uma mudança radical em seu comportamento “crepuscólico” é mais do que urgente. O que ela não esperava era conhecer Miguel Defilippo, seu vizinho na ilha de Manhattan, que é a cara do ator Robert Pattinson! Apaixonante, lindo, rico, misterioso e ambíguo, Miguel acaba se tornando um desejo mais inacessível para Duda do que o próprio astro de Hollywood. Uma história cheia de humor, aventuras e reviravoltas, para você chorar de rir!



Ao voltar da escola, Clay Jensen encontra na porta de casa um misterioso pacote com seu nome. Dentro, ele descobre várias fitas cassetes. O garoto ouve as gravações e se dá conta de que elas foram feitas por Hannah Baker - uma colega de classe e antiga paquera -, que cometeu suicídio duas semanas atrás. Nas fitas, Hannah explica que existem treze motivos que a levaram à decisão de se matar. Clay é um desses motivos. Agora ele precisa ouvir tudo até o fim para descobrir como contribuiu para esse trágico acontecimento.



Num clima de muito mistério e suspense, os Karas, enfrentam uma trama macabra internacional que está testando uma perigosa droga em adolescentes dos melhores colégios de São Paulo. Uma droga que pretende reduzir a humanidade à obediência absoluta e aos desígnios do sinistro Doutor Q.I.


34 comentários:

Comentários
34 Comentários
  1. Tirando Lola que eu já tenho, quero todos! Os 13 Porquês é um livro muito bom, mas infelizmente não o tenho. Adorei o post!

    Beijo;*
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty!

      Pois é, todo mundo tem Lola menos eu! :( triste, a editora lançou um mês antes da minha parceria entrar em validade. Mas não tem problema, o livro é baratinho e dá pra comprar.

      Meu amigo é o culpado de eu querer tanto Os 13 Porquês, hahahaha. Eu já tinha vontade de ler, daí ele disse que o livro era simplesmente perfeito e agora eu preciso comprá-lo!

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Lola tem uma capa muito bonita.
    Está fazendo o maior sucesso entre os leitores, legal!!

    Beijocas

    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marli!

      Sim, sim, preciso ler esse livro *u*

      Beijos!

      Natalia leal

      Excluir
  3. Quero ler todos, mas o que mais me interessou
    foi Os 13 porquês <3

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meninas!

      Nem me falem, estou absolutamente louca por esse livro D:

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Awn, só livro bom! Sou muito fã do Pedro Bandeira! Ele é um fofo *_*
    Li no final do ano passado "Feito de fumaça e osso" e amei. É um livro lindo com uma história única. Agora quero ler o da Lola, que dei de presente para a minha prima. Minhas expectativas estão altas com esse livro, depois de Anna e o beijo francês me senti meio orfã hahaha
    Grandes beijos, obrigada pelo carinho *_*
    Juliana Skwara
    http://www.momentolala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!

      Então, A Droga da Obediência é mais um livro que esse meu amigo recomendou, ele quer que eu leia todos os livros dessa série do Pedro, aheuauiheaiu. Só que eu só vou comprar quando eu achar aquela capa novinha laranja, da nova edição.

      Feita de Fumaça e Osso só está aí por causa da resenha maravilhosa que eu li no seu blog! Agora quero muito ler esse livro :3

      Também estou louquíssima por Lola, preciso desse livro tipo, imediatamente :(

      Por nada Ju, eu que agradeço! <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Deixei um selinho para você, acesse o link: http://blogdamiaka.blogspot.com.br/2013/01/selo-versatile-blogger.html
    Obrigada,

    J.S.Freitas
    @Miaka_kamura
    http://umsofaalareira.blogspot.com.br/
    http://blogdamiaka.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi!

      Vou lá para dar uma olhada, obrigada pelo selo!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. eu tneho como quase namorei robert pattinson *-* até resenhei ontem
    ah cara eu ganhei lola esses dias *-* to tao feliz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alice!

      Sim, eu li sua resenha e novamente, o livro está aí por causa dela! Desde que o vi pela primeira vez na livraria, bateu aquele sentimento, sabe? Aquela corrente que te atrai para o livro feito imã... Ai, preciso comprá-lo logo :(

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Muito legal os livros. Eu tenho Lola e o garota da casa ao lado! Quero muito essa obra A droga da obediência.

    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma!

      Lola... Estou louca, louca, louca por esse livro desde que soube de sua existência x)

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Bem navegando acabei encontrando esse blog super fofo..
    Desses livros to encantada por Lola, quem sabe comprarei logo.
    Parabens pelo blog.
    http://anamenires.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Anhy!

      Awn, obrigada pelo elogio <3

      Preciso mesmo comprar esse livro... Devo ir na Cultura esses dias, só para adquirí-lo em uma livraria física mesmo, haha.

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  9. Quero muito Feita de Fumaça e Osso *----* A capa é linda, a história me atrai e os comentários a respeito dele são positivos. Lola eu já tenho e indico demais! Os 13 Porquês eu tenho vontade de ler, mas não é uma necessidade.

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!

      Ah, a diagramação externa desse livro é simplesmente maravilhosa... Já tive a oportunidade de comprá-lo duas vezes, mas as dispensei para poder adquirir outros livros que queria muito.

      Minha vontade de ler todos os livros dessa lista é imensa, aff, preciso arrumar dinheiro para comprar todos eles u_u

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  10. Eu comprei Lola e Feita de Fumaça e Osso, só estou esperando chegar rs
    Os 13 Porquês está na minha lista faz tempo. Quero muuito ler esse *-*
    Beijinhos!
    http://fulanaleitora.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Kezia!

      Ahhhh, que sorte a sua! Espero poder ter a mesma espera em breve *u*

      Os 13 Porquês, como disse antes, eu quero por culpa desse meu amigo, hahahaha. Need!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  11. Lola e Feita de Fumaça e ossos estão na minha lista, eu não conhecia Os 13 porquês, mas agora fiquei curiosa ^^
    Bjux
    L&V
    http://anna-gabby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabby!

      Eu quero, quero, quero e quero esses livros! Cadê dinheiro pra comprar? aiuheauiehau

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  12. Adorei
    Essa semana eu quero terminar de ler dois livro!
    hauahauahaua
    Beijos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rizia!

      Essa semana, se eu consegui terminar de ler A Maldição do Tigre já vai estar de bom tamanho :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  13. Da uma olhadinha no meu blog? Se gostar segue que eu sigo de volta ;) www.feitodechocolate.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Alana!

      Já passei em seu blog e estou seguindo, viu? Achei muito bom, parabéns! :)

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  14. Só não quero os 2 últimos, mas estou lendo Feita de Fumaça e Osso. E os outros 2 eu quero, tipo, muuuuuuuuito.
    http://leituramagnifica.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Carol!

      Ahh, depois quero ler resenha!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  15. Oi, Norton!

    Ahh, obrigada <3

    Já estou seguindo seu blog de volta, obrigada por seguir! ;)

    Beijos,

    Natalia Leal

    ResponderExcluir
  16. Oi, Thayza!

    Vou dar uma passadinha lá sim :)

    Obrigada pela indicação!

    Beijos,

    Natalia Leal

    ResponderExcluir
  17. Acho que a sua lista pode ser a minha se tirar A droga da obediência que já li ^^
    Não lembro bem, mas goste =]
    Feita de fumaça e fogo é um dos mais desejados do momento!


    postitandscrapbook.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Francielle!

      Então, eu nem tinha dado atenção a esse livro até meu amigo me recomendar... Aí já viu né? Agora eu quero!

      Dessa lista o que eu mais, mais, mais quero mesmo é o Lola!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  18. Quero ler logo Lola e o Garoto da Casa ao Lado! Estou com expectativas de que seja tão fofo quanto Anna e o Beijo Francês. E fiquei intrigada com a sinopse de Os 13 Porquês, nunca tinha visto o livro e agora me interessei. Fiquei com a impressão de ser daqueles que ou é muito bom, ou é completamente um fiasco. Até pelo tema, imagino que não tem como ser algo "morno".

    Bjs
    LivroLab.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!

      Awwwwwwwwwwww, estou louca para ler Lola :( espero o mesmo!

      Quanto a Os 13 Porquês, meu amigo disse que é perfeito, então eu realmente acho que deve ser desses que é muito bom mesmo.

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir