18/01/2013

Editora Novo Conceito incentiva a leitura de eBooks com preços especiais.



Oi pessoal, tudo bem com vocês? Espero que sim!

Hoje eu vim trazer uma super novidade para vocês. Eu já estava sabendo, mas precisava repassar a informação, que diga-se de passagem, é maravilhosa.

Acontece que com o objetivo de incentivar a leitura dos eBooks, a Editora Novo Conceito está colocando no mercado, a partir de hoje, 30% de seu catálogo de best-sellers a preços super reduzidos.

Além dos grandes sucessos de vendas da editora, estão disponíveis lançamentos recentes nas áreas de romance, suspense, guias práticos e desenvolvimento pessoal, com opções para todos os públicos e gostos. Ou seja, é a sua hora de aproveitar e começar a experimentar dos tão falados eBooks!

Quem quiser aproveitar essa oportunidade pode acessar o site da Editora Novo Conceito na Amazon, que já está no ar, onde vocês podem encontrar os eBooks disponíveis para compra.


24 comentários:

Comentários
24 Comentários
  1. cliquei :D
    Vê aí se você ganhou o pontinho :D

    Millena
    www.amorporclassico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Millena!

      Obrigada <3 ganhei sim!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. curti sua pag linda.. passa laá no tqspl, se quiser.

    http://tqspl.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Viviane!

      Awn, obrigada <3

      Passo sim!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Eu gosto dos e-book, mas sinceramente prefiro os físicos... se esses fossem mais baratos eu teria muito mais rsrs

    L&V
    http://anga-gabby.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabby!

      Também conservo a mesma opinião! UIHAIUDAUIS vivo das promoções do Submarino mesmo :3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Não sou fã de e-book, amo tanto os livros físicos que ainda não me acostumei com isso hahaha
    É muita modernidade para uma pessoa vintage, o bom é que estão sendo feito várias coisas pela literatura. De forma, que o público dos livros aumentem cada vez mais. Isso é muito bom rs
    Beijooos!
    Juliana Skwara
    http://www.momentolala.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ju!

      Somos duas, hahahaha e eu ainda gosto de folhear as páginas, ter o exemplar comigo e poder admirá-lo na minha estante... Acho que não vou me render aos eBooks :\

      Sim, sim! Estamos passando de fato, por uma revolução ;D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Não sou muito fã de eBook, mas gostei demais dessa iniciativa da NC, porque, eu pelo menos, acho um absurdo eBooks terem quase o mesmo valor de um livro físico!

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!

      Também acho, até porque, não é igual ao livro físico que você pode guardar na estante e folhear quando quiser... Justamente por ser digital, acho que os eBooks deveriam ser bem mais baratos.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Oi, A Nc está realmente querendo incentivar a leitura de e-books, não é? Vou te dar um pontinho clicando heheheh

    Beijinhos no coração!
    http://marlicarmenescritora.blogspot.com.br/

    P.S: aproveito para convidar a participar de um sorteio lá no meu blog em comemoração ao meu níver . hehehe

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Marli!

      Sim, sim! Obrigada por clicar <3

      Vou participar do sorteio, agradeço pelo convite! :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Nahim...adoro a Novo Conceito e essas promoções!^^ Muitooo boas mesmo, pena que não leio e-book.Beijos.
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Paloma!

      Então compartilhamos do mesmo sentimento! Eles sempre estão inovando com diversas maneiras de conquistar e aproximar o leitor, gosto muito disso!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Novo conceito é uma editora parceira dos leitores. rsrs
    http://anamenires.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Não sou fã de e-book, prefiro o contato fisicamente com o livro, é tão bom sentir as folhas, colocar na estante.. enfim prefiro desse jeitinho, haha!
    Beijos.

    http://umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meninas!

      E é por isso que eu não me rendo aos eBooks de maneira alguma, pertenço aos impressos <3 hahaha

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  10. Acho que nada substituí um bom livro físico, mas confesso que ano passado li MUITO ebook por causa da greve da minha mãe de comprar livros para mim porque eu leio muito rápido hahaha. Mas ainda compro aqueles que quero muito e quero guardar na estante, sentir o cheiro... hahaha Gostei bastante da iniciativa da NC.
    Beijos,
    Gi.
    http://ggsampaio.blogspot.com.br/
    Passa lá :D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gi!

      Eu também acho e costumava ler muitos eBooks antes, só por conta do mesmo motivo... Só que eu simplesmente não consigo mais ler livros pela internet :\ as únicas coisas que eu consigo ler são as webs que meus amigos escrevem e me mandam aos poucos ou então os livros que leio como beta-reader, mas livros finalizados são impossíveis para mim!

      Eu recorro muito ao Submarino, é uma dica super válida para você que gosta de impressos, já que lá eles vendem livros novos a preços super baratos.

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir
  11. Olá...

    Adorei o post,
    estou te seguindo,
    está convidada a conhecer meu blog,
    e se vc gosta pode seguir e curti :D

    Hora do Rímel

    http://horadorimel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá!

      Obrigada pelo convite e por seguir o blog, estarei passando no seu! <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  12. Oi, Nat!

    É por isso que a NC é amada por todos nós. Se eu tivesse um e-reader, não faria drama para comprar um e-book por R$9,99. É um preço aceitável, que cabe no nosso bolso e compensa os dois lados. Acho um absurdo pagar quase R$30 num livro digital, por isso bato palmas para essa iniciativa da editora. Já estou roendo as unhas para, enfim, poder comprar um Kindle.

    Beijos,
    Gabe
    http://desejosdesabado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabs!

      Se eu usasse um e-reader também não faria caso e compraria vários livros, e mesmo que não me renda a essa tecnologia, acho a iniciativa da editora louvável!

      Sim, sim! Poxa, para quê vou comprar um livro digital que não vou poder tocar nem ver na minha estante, se pagando o mesmo preço, terei a oportunidade de comprar um impresso? Para mim, não vale a pena mesmo :\

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir