29/01/2013

[Resultado] 1 ano de Páginas Encantadas!




Oi pessoal, tudo bem com vocês?

Como prometido, aqui está o resultado do sorteio da Promoção 1 ano de Páginas Encantadas, cujo prêmio era um exemplar de bolso do livro Férias! escrito por minha autora favorita, Marian Keyes.

Ansiosos para saber quem ganhou? Então vamos lá...

a Rafflecopter giveaway

Parabéns, Raquel!

Estarei entrando em contato, ao que você terá 72 horas para responder, ou terei que realizar um novo sorteio. Lembrando que eu tenho até 30 dias para te enviar o seu livro.

Para quem não ganhou dessa vez, fique ligado, pois em breve estarei liberando uma nova promoção!

Muito obrigada pela participação!


14 comentários:

Comentários
14 Comentários
  1. Parabéns á Raquel! Espero que ela aproveite.
    Beijos!
    Paloma Viricio- Jornalismo na Alma

    ResponderExcluir
  2. Gostaria de ter ganho!
    Adorei!
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias
    http://livroterapias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Rizia!

      Em breve lançarei mais uma promoção, fique de olho! :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Parabéns a vencedora :D Espero que ela curta a leitura!
    Vou ficar esperando a próxima promoção (:

    Brunna Carolinne - My Favorite Book - @MFBook
    http://myfavoritebook-mfb.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bru!

      Também espero que ela curta <3 espere sim, não vai demorar muito até que eu lance!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Estou lendo esse livro, estou na metade e já estou amando <3
    Já li Melancia da Marian. Adoro os livros dela, é sempre tão divertido de ler !!
    Bjs <3

    umaxicaradeleite.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabi!

      Poxa, fico feliz por ter sorteado um livro bom então :3

      Eu amo os livros da Marian, meu preferido é Cheio de Charme!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Parabéns a Vencedora ;)

    jessica-alves15.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Jéssica!

      Obrigada por comentar :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Parabéns a ganhadora, desfrute bem do prêmio^^

    Beijos.
    Guilherme.
    http://umcompulsivoleitor.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Guilherme!

      Obrigada por comentar o/ também espero que ela desfrute bem do prêmio :3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  7. Oi Natália :D

    Adoro a autora, Férias foi o terceiro livro desse ano que eu li, amei <3
    Melancia também é muuuito bom!!
    Aproveitando para avisar que o blog mudou, novo url: http://blogvermelhovintage.blogspot.com.br/ Dessa vez definitivo!
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, meninas!

      Ah, também adoro a Marian, ela é maravilhosa <3

      Estarei voltando lá para seguir de novo :)

      Beijos!

      Natalia Leal

      Excluir