17/11/2013

7 Maneiras de Animar o Domingo!




Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Boa parte das pessoas que eu conheço têm um sério preconceito com o domingo. Todo mundo simplesmente lembra do sétimo (ou primeiro, dependendo do ponto de vista) dia da semana como o pior dia da mesma.

Ah, para!

Hoje eu vim te ajudar a quebrar essa manha e fazer do domingo mais um dos dias mais divertidos da sua semana com essa listinha. Topa? Então bora lá!

1. Pare de ler esta lista agora e vá tomar um banho fresco. Tá, pode ser quente, se aí estiver frio (ou frio, se aí estiver muito quente). Todo mundo sabe que depois de um banho, parece que acordamos de um longo sono e estamos prontos para tudo. Mas é isso mesmo! Você estava dormindo até sentir a água cair pelo seu corpo e sair do banheiro enrolado na toalha, cheirando a sabonete e shampoo. Eu espero você voltar, não tem problema! E se você for daquelas pessoas que já tem o hábito de tomar banho assim que acorda todo os dias, já pode riscar esse item da sua lista, YAY!

2. Escute a playlist que eu criei exatamente para te animar hoje. Ela possui nomes como Cody Simpson, Sara Bareilles, Eliza Doolittle e Colbie Caillat, um time que está pronto para dar um up no seu astral. Tá esperando o que para encher os ouvidos com música?



3. Planeje o que você vai fazer, para não perder o dia. De preferência, tente colocar suas prioridades antes e a diversão depois. Se tiver que estudar para alguma prova que terá amanhã, aproveite a tarde e estude. Se tiver o quarto para arrumar, não tem problema! A playlist te ajuda. E se não tiver nada para fazer... Continue lendo.

4. Aproveite para pôr em dia algum seriado. Se estiver com todos em dia, pode parar para assistir aquele filme que você tanto quer aproveitar. Opa, não sabe qual assistir? Que tal uma lembrancinha? Aí embaixo indico algumas séries que gosto:



5. Leia um livro! Se você não fizer parte do grupo de leitores viciados que têm pilhas e mais pilhas de leituras atrasadas, posso te ajudar com algumas dicas.

6. Se a leitura não for seu forte, ou apenas não tiver $$$ no bolso e pilhas de livros te esperando, tenho outra dica para você. Faça alguma sobremesa em casa! Não tem nada que anime mais um dia do que um docinho preparado por você mesmo. Para te ajudar, tenho um DIY fresquinho que encontrei por aí:



7. Tá cansado de ficar sozinho de cara pro computador? Então chame alguém para compartilhar uma sessão de Em Chamas ao seu lado! Eu já assisti o filme na estréia e é muito bom, do tipo que vale a pena assistir mais vezes. Ou seja, se já tiver visto, que tal assistir de novo e, de quebra, levar alguém especial?

E essa foi a listinha que eu preparei hoje especialmente para você, que está se sentindo entediado e não tem nada para fazer. Quer um segredo? É isso que eu faço quando estou me sentindo assim, garanto que funciona!

Até a próxima!


8 comentários:

Comentários
8 Comentários
  1. Domingo é um dia tão chato que nada anima. Aproveito pra ver umas séries, ler livros, mas nem isso melhora. sem contar que a cada domingo eu engordo 1k.

    memorias-de-leitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriela!

      Domingo sempre tem essa fama, né? Poxa, ontem eu coloquei essas dicas em prática e me dei super bem, é engraçado como isso sempre funciona comigo, hahahaha. Sou uma pessoa que se distrai com facilidade :3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Usei dicas suas sem nem mesmo saber. Arrumei meu quarto logo cedo e fui com um amigo ver Em Chamas! kkkk
    Ótimo post, gostei bastante.

    Juliano, (iariodeumledor.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Juliano!

      É tiro e queda mesmo! Hahahahaha

      Opa, o que achou de Em Chamas?

      Obrigada, fico feliz que tenha gostado :D

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Adorei as dicas! Animar os nossos dias é fácil, basta um pouco de criatividade...

    Bjs, Isabela.
    www.universodosleitores.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Isabela!

      Uhul, que bom que você gostou :D

      Concordo!

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Adorei as dicas *-*
    Infelizmente, não tive domingo nesse final de semana, fiquei fazendo a Vunesp, rs.
    Mas eu sempre tiro os domingos para colocar as leituras em dia \o
    Beijos,
    Ana M.
    http://addictiononbooks.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Ana!

      Eu também, domingo é um bom dia para fazer tudo o que se tem que fazer antes da segunda chegar, que aí começa tudo de novo, rs.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir