14/02/2014

Mudanças!

Oi, gente! Como é que vocês estão?

Repararam em algo diferente? Pois é. Finalmente, depois de dois anos de Páginas Encantadas, decidi investir um pouquinho mais no blog e levá-lo a outro patamar.

Inspirada e com a ajuda da minha madrinha, contratei a designer Suzana Carvalho, dona do Cor Seletiva para dar outra carinha ao blog e realizar o meu sonho de tê-lo todo ajeitadinho. Além de ter a ajuda da Suzana com o design, foi o Matheus Henrique (lembra daquele ilustrador que eu falei?) quem me colocou no banner do blog e se prontificou a fazer essa ilustração linda que agora faz parte da logo do blog.

A cada dia que eu acompanhava o processo de criação dessa identidade nova e entrava em contato com a Suzana e com o Matheus, me emocionava pela possibilidade de ter o blog do jeitinho que eu queria e mal via a hora de poder contar pra todo mundo o que estava acontecendo. E aí, esse dia chegou!

Agora contamos com:

Slider no topo, para vocês conferirem com facilidade os posts em destaque.

Gadgets das redes sociais, para vocês me acharem com facilidade.

Arquivo em formato de calendário, uma forma mais bonitinha e organizada de todo mundo ficar ligado e procurar os posts que já estão no ar.

Newsletter, pra você que gosta muito do blog poder assinar e receber todas as novidades por e-mail.

Setinha para o topo, que vai direcionar vocês ao topo da página com apenas um clique, sem precisar ficar clicando mil vezes na barra de rolamento para subir.

E várias outras coisinhas que vão deixar o blog mais acessível, organizado e bonito. Porém, quero que vocês saibam que além do design novo, vamos ter outras mudancinhas no blog. Como já disse ano passado, vou passar a postar sobre mais coisas para não cair na mesmice e tentarei trazer conteúdo de qualidade para benefício de vocês. Tá hora de sair do desleixo, né? Prometo tentar programar posts todos os dias, apesar de esse ser um passo muito difícil pra mim.

E é isso aí, vamos vivendo e aprendendo.

Espero que tenham gostado das mudancinhas novas.

Até mais!


8 comentários:

Comentários
8 Comentários
  1. Ficou lindo o seu blog! Tenho certeza de que você vai fazer muito sucesso - mais do que já faz!

    Beijos! || ape56.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Natália!

      Muito obrigada, fico feliz que tenha gostado <3

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. O Layout ficou realmente lindo, é bom ter um blog organizadinho e do jeito que imaginamos (o meu ainda não esta mas quem sabe um dia). Adorei!

    Beijos
    deliriumliterario.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Cris!

      Muito obrigada! E é mesmo, espero que você possa ter o seu desse jeitinho em breve.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Oi, Gabby!

    Muito obrigada <3 fico feliz que tenha gostado.

    Beijos,

    Natalia Leal

    ResponderExcluir
  4. Como já disse antes o blog está um arraso! A ilustração e novo layout ficaram lindas, adorei <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty!

      MUITO obrigada, isso significa muito pra mim <3

      O mérito da ilustra e do layout é todo do Matheus e da Suzana, eles são o máximo! Super fofos e talentosos.

      Beijos,

      Natalia Leal

      Excluir