07/04/2014

Instamonth #1

Ei, gente! Tudo bem com vocês?

Esse mês resolvi começar uma coluna mensal totalmente nova: o Instamonth. Como andei postando mais fotos literárias no Instagram do que o usual, resolvi que seria legal compartilhá-las com vocês por aqui, para deixá-los cada vez mais pertinho de mim.

Não sei como vão receber a ideia, mas espero que seja de forma positiva. E aí, preparados? Março foi um mês confortável e recheado de leituras. Continuem rolando o post para ver o que eu tenho para mostrar!





Como foi março pra vocês? Contem sobre os momentos marcantes aí nos comentários. Quero saber de todos!

Até mais!


6 comentários:

Comentários
6 Comentários
  1. Março pra mim foi triste, não tive tempo pra ler nem dois livros direito.♥

    PiinkCookie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Laura!

      Que pena :( espero que os próximos meses sejam melhores para você.

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Adorei a nova coluna! Você já terminou de ler Quem Sabe Um Dia? Estou louca para ler esse livro e quero saber o que achou <3

    Mês de março até que consegui finalizar mais leituras do que o esperado considerando que estava em época de provas.

    Beijo,
    Naty.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Naty!

      Fico feliz que tenha gostado! ♥

      Terminei e não curti o final... Tipo, o livro em si é muito bom, mas perdeu uma estrelinha comigo porque eu não curti a finalização.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Oi, Nat!

    Março foi difícil para mim, porque meus bimestres na escola estão reduzidos e as provas estão sendo muito puxadas, então só li 2 livros e meio. Espero que até o fim desse mês eu volte à minha média de 4/5. Já estou no terceiro!
    Ah, li Todo Dia recentemente e fiquei apaixonado pela escrita do David. Mal posso esperar para comprar outros livros dele.

    Beijos,
    Gabe
    sixdoe.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabe!

      Poxa! Março foi um dos meses em que eu mais li... Só o blog que anda parado porque eu não tenho tido tempo de postar e tal \:

      Todo Dia é maravilhoso mesmo! Sou louca pela escrita do David ♥

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir