15/05/2014

Lançamentos da Editora Arqueiro #5

Leitores! Como é que vocês estão?

Estamos já no meio do mês e hoje é dia de conhecer os lançamentos da Editora Arqueiro para maio de 2014. Ainda não estou totalmente atrasada, né? Sejam bonzinhos e digam que não!

Aproveitando a oportunidade, dêem um olá bem alto às novidades que vem por aí!


Quinta-Feira Negra. O dia que nunca será esquecido. O dia em que quatro aviões caem, quase no mesmo instante, em quatro pontos diferentes do mundo. Há apenas quatro sobreviventes. Três são crianças. Elas emergem dos destroços aparentemente ilesas, mas sofreram uma transformação. A quarta pessoa é Pamela May Donald, que só vive tempo suficiente para deixar um alerta em seu celular: Eles estão aqui. O menino. O menino, vigiem o menino, vigiem as pessoas mortas, ah, meu Deus, elas são tantas... Estão vindo me pegar agora. Vamos todos embora logo. Todos nós. Pastor Len, avise a eles que o menino, não é para ele... Essa mensagem irá mudar completamente o mundo.



Desde pequena, o sonho de Dominika Egorova era fazer parte do Bolshoi, o balé mais importante da Rússia. Após ser vítima de uma sabotagem, porém, ela vê sua promissora carreira se encerrar de forma abrupta. Logo em seguida, mais um golpe: a morte inesperada do pai, seu melhor amigo.

Desnorteada, Dominika cede à pressão do tio, vice-diretor do serviço secreto da Rússia, o SVR, e entra para a organização. Pouco tempo depois, é mandada à Escola de Pardais, um instituto onde homens e mulheres aprendem técnicas de sedução para fins de espionagem.

Em seus primeiros meses como pardal, ela recebe uma importante missão: conquistar o americano Nathaniel Nash, um jovem agente da CIA, responsável por um dos mais influentes informantes russos que a agência já teve. O objetivo é fazê-lo revelar a identidade do traidor, que pertence ao alto escalão do SVR.

Logo Dominika e Nate entram num duelo de inteligência e táticas operacionais, apimentado pela atração irresistível que sentem um pelo outro.



Belle já tinha problemas suficientes preparando a comida da casa-grande e cuidando para se manter longe dos olhos de D. Martha e de seu filho, Marshall. Eles não sabem que, na verdade, ela é filha ilegítima do capitão James Pyke, por isso imaginam o pior em relação à preferência do capitão pela escrava mestiça. Ser responsável por uma menina meio doente que acaba de chegar à fazenda é um tormento do qual Belle não precisava. A garota parece incapaz de reter comida no estômago, mal fala, não se lembra de nada e, às vezes, é até meio assustadora, com sua cara de avoada. Além de tudo é branca e tem cabelos cor de fogo. Mas Belle sabe que, entre as pessoas que a acolheram, a cor da pele não significa nada e por isso acaba recebendo Lavinia de braços abertos. Esse é apenas o início da saga de uma família formada por laços que vão muito além do sangue. Uma história de coragem, esperança, força e amor à vida.



Douglas Adams mudou a cara da ficção científica com a série interplanetária O Mochileiro das Galáxias. Infelizmente, ele fez sua própria viagem para além da Terra cedo demais, deixando milhares de fãs órfãos. Agora mais uma vez os leitores vão poder se deleitar com a sagacidade desse grande autor.

Reunindo textos encontrados no computador de Adams após sua morte, este livro traz uma coletânea de histórias, resenhas, artigos e ensaios inéditos, além de oferecer um retrato raro da personalidade do homem por trás da obra: a devoção aos Beatles, o ateísmo radical, o entusiasmo pela tecnologia, a luta obstinada pelos animais em vias de extinção.

Mistura de homenagem póstuma ao autor com último presente a seus fãs, O salmão da dúvida é profundo, excêntrico, provocante e divertido. Entre arraias-jamantas, alienígenas de duas cabeças, teorias quânticas e sinfonias de Bach, você vai encontrar:

• Dez capítulos do livro em que ele trabalhava quando morreu. • Um ensaio filosófico questionando a existência de Deus. • Comentários sobre a constante evolução da tecnologia. • Um conto protagonizado por Zaphod Beeblebrox. • Relatos sobre sua infância, seus traumas e seu nariz.



Julie Jacobs e sua irmã gêmea, Janice, nasceram em Siena, na Itália, mas desde os 3 anos foram criadas nos Estados Unidos por sua tia-avó Rose, que as adotou depois de seus pais morrerem num acidente de carro. Passados mais de 20 anos, a morte de Rose transforma completamente a vida de Julie. Enquanto sua irmã herda a casa da tia, para ela restam apenas uma carta e uma revelação surpreendente: seu verdadeiro nome é Giulietta Tolomei. A carta diz que sua mãe havia descoberto um tesouro familiar, muito antigo e misterioso. Mesmo acreditando que sua busca será infrutífera, Julie parte para Siena. Seus temores se confirmam ao ver que tudo o que sua mãe deixou foram papéis velhos – um caderno com diversos esboços de uma única escultura, uma antiga edição de Romeu e Julieta e o velho diário de um famoso pintor italiano, Maestro Ambrogio. Mas logo ela descobre que a caça ao tesouro está apenas começando. O diário conta uma história trágica: há mais de 600 anos, dois jovens amantes, Giulietta Tolomei e Romeo Marescotti, morreram vítimas do ódio irreconciliável entre os Tolomei e os Salimbeni. Desde então, uma terrível maldição persegue essas duas famílias. E, levando-se em conta a linhagem e o nome de batismo de Julie, ela provavelmente é a próxima vítima. Tentando quebrar a maldição, ela começa a explorar a cidade e a se relacionar com os sienenses. À medida que se aproxima da verdade, sua vida corre cada vez mais perigo. Instigante, repleto de romance, suspense e reviravoltas, Julieta – livro de estreia de Anne Fortier – nos leva a uma deliciosa viagem a duas Sienas: a de 1340 e a de hoje. É a história de uma lenda de mais de 600 anos que atravessou os séculos e foi imortalizada por Shakespeare. Mas é também a história de uma mulher moderna, que descobre suas origens, sua identidade e um sentimento devastador e completamente novo para ela: o amor.


E essas são as novidades que a Arqueiro tem para nós esse mês, leitores! A que eu mais curti foi o lançamento do livro Os Três, que tem essa capa mega perturbadora. Digam-me quais foram os queridinhos de vocês, estou ansiosa para saber!

Até mais!


16 comentários:

Comentários
16 Comentários
  1. Quero ler o último, já me indicaram o outro livro da coleção e é bem legal. Amei o blog, já tô seguindo aqui, beijos! :3

    http://senhoritadeallstar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lara!

      Julieta parece ser um livro lindo e muita gente já me falou super bem dele.

      Muito obrigada por seguir o blog!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Oi :)

    Estou louco para ler: O Guia do Mochileiro das Galáxias, minha amiga é fã e vive indicando-o para mim. Beijos!

    http://euvivolendo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Gabriel!

      Eu já li e curti, mas não tanto quanto esperava.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  3. Anne Fortier, estreiou muito bem com este livro, pois a Julieta dela é a mulher moderna de hoje! Pra mim ele é um dos melhores da listagem! Bjs,
    http://www.comprandobeleza.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Adri!

      Que bom que gostou! Só ouvi maravilhas a respeito desse livro, mas ainda não li. :|

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  4. Não conhecia estes ainda, boa dica ;)

    Bjus flor!

    Aline Laitarte - www.bomboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Aline!

      Fico feliz que tenha conhecido esses livros por aqui. ;)

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  5. Oi Natália, tudo bem?
    Menina tô vomitando o arco-íris aqui com o seu blog! Apaixonada por ele ♥
    Eu adorei os lançamentos da arqueiro desse mês! Meus favoritos foram Os três (Capa maravilhosa e eu adoro Thrillers!!), Roleta Russa e Escravas de Coragem!

    Curtindo sua fanpage para ficar sempre atenta as novidades do blog :D

    Bjo :*

    http://justonemomentt.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Maiah!

      Muito obrigada pelos elogios, fico realmente feliz por você ter gostado!

      Estavam muito bons, não é mesmo?

      Novamente, fico muito agradecida pelo carinho. ♥

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  6. Oi, tudo bem?
    Li a sinopse do Roleta Russa, porque me interessei pela capa haha e tô apaixonada, com certeza vai ser uma das minhas próximas aquisições literárias. E o seu blog é um encanto.
    Beijos, Larissa
    Blog - Fanpage :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Larissa!

      Roleta Russa realmente parece ser muito bom! Me interessei pelo fato de ter uma bailarina envolvida, haha.

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir
  7. A Editora Arqueiro é de longe minha editora favorita *-* os livros deles são lindos e muito bem feitos, tenho vários exemplares deles na minha estante. Adorei os lançamentos, ja marquei Os Três e Roleta Russa como futuras leituras, cara to ansiosa, me pareceram bem intrigantes :D

    http://pequenamiia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Mia!

      Os livros deles são bom mesmo! Curto muito. :)

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  8. Olá querida, tudo bem??
    Achei demais os lançamentos da editora pra este mês, entre eles os livros me mais chamaram minha atenção foram: Roleta Russa e Julieta. Aguardarei ansiosa por resenha!!
    Beijocas♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Michelli!

      Tudo ótimo, e contigo?

      Roleta Russa e Julieta parecem ser demais, adoro! Poxa, uma pena que não os solicitei, senão teria resenha por aqui...

      Beijão!

      Natalia Leal

      Excluir