15/07/2014

Instamonth #4

Oi, gente! Tudo bem com vocês?

Junho já deixou a gente há uns bons 15 dias e deixou muito estresse para trás. Foi mês de provas, correria, tumulto no Rio de Janeiro e preparativos para as férias. Me sinto aliviada por ter sobrevivido a tudo o que aconteceu no mês que marca o meio do ano. Ufa! Agora me sinto preparada para mostrar as fotos para vocês.

Nessa edição do Instamonth temos leituras, ingressos de cinema, desfile da escola, encontro com a minha afilhada e muito mais. Espero que vocês gostem!



E esse foi o meu mês de junho em fotografias! Agora é hora de vocês me contarem o que andaram aprontando durante o mês seis. Quero ler tudo nos comentários, hein?

Até mais!


4 comentários:

Comentários
4 Comentários
  1. Oi Natalia, tudo bem?
    Esse mês foi correria pra mim também heuhe Adorei as fotos, já te acompanho lá no insta.
    Beijos e bom final de semana!

    blogvermelhovintage.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tudo ótimo. E com vocês? ♥

      Fico feliz que tenha curtido as fotos \o/ muito obrigada por me acompanhar!

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir
  2. Oi Nati, como vai? Adorei as fotografias. Graças a Deus meu mês foi bem calmo; em comparação, várias coisas ficaram acumuladas para serem resolvidas agora, no mês de julho...

    Adoro essa capa do livro da Novo Conceito! Vou visitar seus instagram para conferir mais fotos. Beijos, Light As The Breeze

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom, Naty! Fico feliz que tudo esteja dando certo.

      Muito obrigada pela visita. ♥

      Beijão,

      Natalia Leal

      Excluir